A carregar o vídeo ...
Negócios explica os planos dos lesados da PT para recuperar a dívida
20.02.2018
A associação que representa os lesados da PT está a trabalhar em várias frentes para tentar recuperar parte da dívida. A jornalista do Negócios Sara Ribeiro explica os novos planos da Alope.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Mendonça 24.03.2018

A OI desde o principio do processo tem estado a complicar tudo referente a documentações para evitar que os obrigacionistas não possam escolher uma opção de pagamento, nesta sexta feira grande parte dos obrigacionistas receberam um email informando que tem ate dia 26 de enviar outro documento.

Anónimo 20.02.2018

Se é um lesado da PT adira à ALOPE em alope.pt e mantenha-se atualizado sobre o tema em facebook.com/groups/lesadospt/ . Juntos somos mais fortes !