Outros sites Cofina
Negocios em rede
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Notícia

O sucesso da sua empresa define-se em campo

Primeira edição da Altice Empresas Corporate Padel League arranca em janeiro com mais de 190 equipas em seis regiões de Portugal continental e ilhas.

29 de Novembro de 2022 às 12:30
Nuno Nunes, Chief Sales Officer do segmento B2B da Altice Portugal. Luís Ferreira, diretor-geral comercial da Cofina, Luís Santana, administrador da Cofina, e Ricardo Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel, na apresentação da Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023.
Nuno Nunes, Chief Sales Officer do segmento B2B da Altice Portugal. Luís Ferreira, diretor-geral comercial da Cofina, Luís Santana, administrador da Cofina, e Ricardo Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel, na apresentação da Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023.

A primeira competição nacional de padel entre empresas, com a certificação da Federação Portuguesa de Padel, está quase a chegar. A Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023, organizada pela Altice Empresas em parceria com o Jornal de Negócios, é uma liga de padel que vai reunir 192 empresas, 864 jogos e mais de 1.900 participantes espalhados por seis regiões do país.


Num frente a frente para eleger a empresa campeã nacional de padel, a primeira edição deste evento decorrerá entre janeiro e março de 2023 (ver calendário em baixo). Com o objetivo de criar uma competição saudável a nível corporativo, vão entrar em campo equipas formadas por colaboradores de diferentes empresas. Esta é a oportunidade perfeita para os diversos participantes se conhecerem, criarem sinergias e expandirem a sua rede de networking.


As inscrições estão abertas a todas as empresas, organizações, associações ou organismos que exerçam a sua atividade em Portugal e que queiram conhecer os seus colaboradores noutro campo, fora do local habitual de trabalho. Antevê-se uma experiência inesquecível repleta de pontos, sets e jogos.


O campeonato vai ser disputado entre equipas masculinas e equipas femininas, com o mínimo de seis e o máximo de dez atletas. As equipas não podem ser mistas e cada uma terá um capitão, a pessoa responsável pela representação dos jogadores, gestão dos elementos da equipa e definição do alinhamento dos pares.



Vista a camisola da sua empresa


"Este circuito não é feito para profissionais de padel mas é um circuito para aqueles que são os amantes da modalidade. É uma prova muito importante para o calendário porque agrega empresários portugueses que se podem juntar e se podem divertir a jogar padel", começa por contar Ricardo Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel, na apresentação da Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023, que decorreu no Oeiras Padel Academy, em Lisboa.


A conferência de imprensa realizada na passada quarta-feira, 23 de novembro, contou igualmente com a presença de Nuno Nunes, Chief Sales Officer (CSO) do segmento B2B da Altice Portugal, e Luís Santana, administrador da Cofina, convidados a trocar as primeiras bolas num court de padel. "Este desporto une pessoas de diferentes empresas e de diferentes setores empresariais que não se conhecem mas que, a partir de agora, tornar-se-ão amigos. As empresas que estiverem mais juntas serão mais fortes e este evento ao qual estamos associados promove um networking que, mais tarde, poderá fomentar negócios e relações futuras", diz o administrador da Altice Portugal.


"Daí que o principal objetivo desta iniciativa seja a dinamização de contactos, equipas e pessoas. Na área empresarial temos desafios todos os dias e é importante também conviver e divertirmo-nos. Ao patrocinar este evento, a Altice Empresas pretende promover empresas de diferentes áreas do nosso país e, com isso, dinamizar o tecido empresarial português", esclarece Nuno Nunes.


Ricardo Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel, concorda: "Eu acho muito importante que a Federação Portuguesa de Padel apoie iniciativas para as empresas falarem entre elas, num ambiente social relaxado, longe do escritório. O padel é a modalidade ideal para isso, uma ótima atividade de team building, porque se joga a quatro e, se juntarmos oito pessoas, já são dois campos. Quem joga padel é o verdadeiro vencedor!"



Mais notícias