Outros sites Cofina

Vinho em cinco continentes

A José Maria da Fonseca é um império vinícola nacional com mais de 650 hectares de vinha distribuídos pela península de Setúbal, Alentejo e Douro. As 40 marcas de vinhos de mesa e generosos incluem casos de grande popularidade internacional como o Periquita, José de Sousa e Lancers.

Sanindusa exporta 70% das vendas para 85 países

É um dos maiores grupos sanitários da Europa. A partir das cinco fábricas em Portugal o grupo produz todas as peças para casa de banho. O “design” inovador dos produtos já conquistou clientes nos quatro cantos do mundo.

Adalberto Estampados vende tecidos em 40 países

A Adalberto Estampados é líder europeia na arte de estampar tecidos. A empresa vende, por ano, mais de 10 mil quilómetros de tecidos de moda e têxteis do lar. O equipamento de estamparia digital é o mais avançado do mundo.

Grupo Ach Brito vende para 50 países

A renovação das colecções com novas fórmulas conquistou clientes de referência em todo o mundo como a Bergdorf and Goodman, Le Bon Marché, Harrods ou o 1010 Apothecary.

Bial vende medicamentos em 55 países

Os medicamentos de inovação própria são a fonte de crescimento das vendas internacionais do maior grupo farmacêutico português, nomeadamente o ‘Zebinix’, medicamento para a epilepsia, e o ‘Ongentys’, medicamento para a doença de Parkinson.

CaetanoBus exporta 90% das vendas

A CaetanoBus é o maior fabricante de autocarros em Portugal. Os autocarros destinam-se ao segmento de aeroporto, urbano e turismo. A empresa tem cerca de 10 mil autocarros a circular em mais de 40 países.

Riberalves exporta bacalhau em 20 países

A tecnologia investida na fábrica da Moita é a mais evoluída do mundo no sector. Algumas máquinas foram desenvolvidas exclusivamente para a Riberalves, o que permitiu aumentar a capacidade de produção de bacalhau congelado em 60%.

SISCOG exporta 97% das vendas

A SISCOG foi a primeira empresa portuguesa a exportar software. O sistema otimiza a gestão de empresas transportes. Entre os clientes internacionais incluem-se os caminhos-de-ferro do Canadá e o metro de Londres.

Grupo Ghost exporta para 30 países

O Grupo Ghost exporta uma vasta gama de produtos de higiene pessoal como fraldas, papel higiénico, rolos de cozinha e lenços de papel. O grupo transforma, por ano, mais de 800 mil quilómetros de papel, ou seja, papel suficiente para dar a volta à Terra em 17 dias.

Armando Silva exporta 70% das vendas

A Armando Silva produz calçado para homem de alta qualidade. O reconhecimento do sapato Yucca no mercado nacional já ultrapassou fronteiras. Hoje a empresa exporta 70% da produção para 20 países.