Empresas Gazela 2019 CutCut leva inovação a tapetes e carpetes

CutCut leva inovação a tapetes e carpetes

A CutCut foi uma das organizações distinguidas como empresa gazela em 2018.
CutCut leva inovação a tapetes e carpetes

Esta empresa única de tapetes e carpetes fica satisfeita com a distinção, mas reconhece que a mesma vai aumentar mais a sua responsabilidade. "A distinção como empresa gazela vem de alguma forma aumentar a nossa responsabilidade para o futuro junto dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, pois pretendemos manter o ritmo de crescimento sustentado dos últimos anos", refere Alberto Mendes, CEO da CutCut.

A empresa surgiu em 2011 e o balanço é bastante positivo. A maior diferença da CutCut face às outras suas concorrentes na mesma área de negócio prende-se com a "proximidade e interação com os clientes que, juntamente com o produto e serviço da empresa, tem dado os resultados que temos vindo a apresentar".

"O segredo do sucesso desta empresa com 22 colaboradores está na dedicação, humildade e trabalho", diz Alberto Mendes, recusando-se a realçar um produto seu. "Todos os produtos são exclusivos e por isso é difícil destacar um em concreto."

No que diz respeito aos desafios para o futuro, o objetivo passa por "solidificar ainda mais a internacionalização sem esquecer, naturalmente, o nosso mercado interno".

Sobre a opinião que tem do tecido económico da Região Centro, afirma: "Infelizmente, o tecido económico da Região Centro, comparativamente com outras zonas do país, é pobre. Seja em quantidade, seja em qualidade. No entanto, considero que existem excelentes empresas na zona centro que podem dar o exemplo a que novas surjam."




pub

Marketing Automation certified by E-GOI