PME 2019 Start-up portuguesa entre as 50intech no Viva Technology

Start-up portuguesa entre as 50intech no Viva Technology

Keep Warranty foi selecionada entre mais de 400 start-ups de 55 países diferentes e está entre as semifinalistas no Viva Technology & 50inTech 2019 Female Founder Challenge a decorrer em Paris, França, entre amanhã e 18 de maio.
Start-up portuguesa entre as 50intech no Viva Technology

O Viva Technology é considerado o ponto de encontro mundial de start-ups e líderes para celebrar a inovação e transformação digital, contando com mais de 450 oradores de prestígio mundial, exposições, inovação aberta e experiências ao vivo. São três dias de debates e troca de ideias com os maiores players de tecnologia e as start-ups mais promissoras a nível global. Entre os oradores convidados estão Ginni Rometty, presidente & CEO da IBM, Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, entre outros.

 

As 50 semifinalistas selecionadas entre 22 setores de atividade como cybersecurity, defesa, tecnologias de saúde, recursos humanos, alimentação, desenvolvimento de software, e não só, já ganharam reuniões exclusivas com venture capitals influentes e na sexta-feira, 17 de maio, as dez finalistas selecionadas vão competir frente a um júri de topo pela oportunidade de acelerarem o crescimento internacional das respetivas start-ups.

 

Romana Ibrahim, founder & CEO da Keep Warranty, foi a única fundadora portuguesa selecionada para o evento. O seu percurso desde o lançamento desta fintech, que já passou um processo de aceleração no Startupbootcamp em Amesterdão, Holanda, faz jus à sua nomeação de Fundadora do Ano em 2018 pelo Portuguese Women in Tech.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI