Outros sites Cofina
Negocios em rede
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Notícia

DS SEGUROS poupa aos clientes centenas e até milhares de euros

Empresa de mediação obtém a satisfação dos clientes devido aos seus conselhos independentes.

17 de Março de 2020 às 17:29
  • ...

A DS SEGUROS é uma empresa de mediação de seguros cujo objetivo é facultar aos seus clientes as melhores soluções de seguros em termos de relação preço e qualidade. Para isso trabalha com quase todas as seguradoras em Portugal, fazendo um aconselhamento isento e profissional aos seus clientes. "Com esse aconselhamento temos conseguido mensalmente que milhares de clientes poupem centenas e até milhares de euros por ano no montante que pagam pelos seus seguros", começa por garantir Luís Tavares, diretor coordenador Nacional da DS SEGUROS.

 

Com pouco mais de três anos de existência, o responsável da marca faz um balanço positivo da operação com agências espalhadas por todo o território continental e nas ilhas. "Temos várias agências já com uma carteira de mais de um milhão de euros. É uma dimensão muito considerável e em grande crescimento, representando vários milhares de clientes satisfeitos. Para nós é igualmente uma grande satisfação."

 

Destaca também que existem vários mediadores com experiência na atividade a juntar-se à DS SEGUROS, na qual obtêm as melhores soluções para os seus clientes e comissões mais elevadas para si. "Mas o mais interessante, e que nos deixa orgulhosos, é que muitos empreendedores se juntaram também a nós, para pela primeira vez abraçarem esta atividade de mediação de seguros, sem qualquer experiência anterior." Todavia, após dois ou três anos têm "empresas de sucesso, milhares de clientes, faturação elevada e alguns são já uma referência na mediação de seguros da sua região".

 

A aposta no "retalho"

 

O que diferencia a DS SEGUROS de outras empresas na área da mediação de seguros? Que aporte traz a marca aos clientes?

 

A DS SEGUROS distingue-se na área da mediação de seguros como a única no mercado, com dimensão nacional, que apostou em oferecer aos clientes "retalho", ou seja, oferece a particulares e pequenas empresas um serviço de aconselhamento isento e independente, pelo que o cliente com a DS SEGUROS consegue aceder às melhores soluções de praticamente todas as seguradoras.

 

Luís Tavares acrescenta que na mediação tradicional, os mediadores "regra geral representam uma ou duas seguradoras apenas, pelo que a oferta aos seus clientes está limitada à oferta dessas seguradoras". Assim, assegura, é impossível conhecer a melhor solução para cada caso, limitando-se a "vender" o produto da seguradora com que mais trabalham.

 

Um dos serviços no qual a DS SEGUROS também se diferencia é nos seguros de vida. E o responsável da empresa explica porquê, dando como exemplo o facto de mais de dois milhões de portugueses estarem a pagar um crédito habitação devido à compra de casa, logo têm um seguro de vida que terão de pagar durante o empréstimo.

 

"Por falta de informação e por desinformação gerada por interesse próprio pelo seu banco, a esmagadora maioria dos portugueses não sabe que poderiam trocar o seguro de vida, que na altura o banco lhes fez, por um com coberturas melhores e por metade do preço! Há três anos que a DS SEGUROS ajuda milhares de clientes a poupar cerca de 50% no preço que pagam pelo seu seguro de vida, o que na prática são centenas de euros por ano e em alguns casos milhares!"

Mais notícias