Portugal tem desafios para o presente e o futuro
Os setores dos transportes e da logística vivem dias de incerteza e a exigência é cada vez maior por causa da pandemia. As oportunidades também estão à espreita.
Os setores dos transportes e da logística vivem dias de incerteza e a exigência é cada vez maior por causa da pandemia. As oportunidades também estão à espreita.
Cadeia logística revelou enorme capacidade de resiliência face à pandemia.
Tomaz Leiria Pinto, presidente da direção da ADFERSIT, aponta a importância que o transporte marítimo tem para o país e valoriza a afirmação do sistema logístico nacional. Deixa igualmente algumas críticas.
Em Portugal, os portos vão ter de se adaptar a uma realidade futura mais complexa e exigente do que a que viveram nos últimos anos.
Recentemente tem-se procedido à renovação da via, porém, é preciso mais investimentos para fazer frente às necessidades dos agentes económicos e aproximar a qualidade ferroviária nacional à de outros países europeus.
Maior operador ferroviário privado de transporte de mercadorias na Península Ibérica responde a todas as necessidades dos clientes.
Organização tem uma experiência ímpar nas áreas de negócio ligadas à operação marítima-portuária.
Janela Única Logística traz vantagem competitiva aos portos e infraestruturas de Portugal.
Tecnologia, segurança, economia e muita inovação marcam os novos Actros.
Operador logístico tem equipa especializada por mercados e indústrias, elevado know-how e experiência no setor e infraestruturas modernas.
Companhia aérea preocupa-se com as necessidades específicas de regiões dispersas e geograficamente distantes, como é o caso do arquipélago dos Açores.