Sector mantém papel preponderante na economia nacional
As dinâmicas da logística e transportes têm vindo a manter-se ao longo dos últimos anos, embora a modernização tecnológica comece a ganhar um peso mais relevante.
As dinâmicas da logística e transportes têm vindo a manter-se ao longo dos últimos anos, embora a modernização tecnológica comece a ganhar um peso mais relevante.
Uma maior aposta na criação de centros de distribuição e nas capacidades das tecnologias de informação suporta os planos de expansão do sector em Portugal.
Ajudam a maximizar o negócio, facilitam a gestão e aproximam a marca do cliente. As novas plataformas tecnológicas são indispensáveis nos dias que correm.
Uma estratégia que privilegia a prestação de serviços de excelência levou à inauguração de uma nova instalação em Palmela, para servir fornecedores de primeira linha, e ainda à criação do departamento GEFCO Special.
Embora com maior predominância do transporte terrestre no seu volume de negócios, a companhia disponibiliza também serviços ao nível do transporte aéreo, marítimo e da logística contratada.
Marítimo, aéreo e terrestre: o investimento de 695 milhões de euros abrange 49 projectos inovadores e sustentáveis no sector dos transportes.
Tem em linha de conta as necessidades dos seus clientes, mas revela a dimensão global e a transversalidade dos seus serviços associados aos transportes, logística e navegação.
Portugal tem condições para integrar o pelotão da frente ao nível da economia do mar apesar do trabalho que ainda está por fazer.
A forma de entregar os produtos tem vindo a evoluir ao longo dos tempos e agora o site de comércio electrónico dá um forte empurrão a este segmento, levando-o às nuvens.
Mais segurança, maior eficiência e conforto estão na base do novo peso pesado da Mercedes-Benz.