"É preciso dar racionalidade económica e estamos perante custos de desenvolvimento e de enquadramento legal muito forte. A indústria automóvel tem uma estrutura industrial muito pesada, tem um lado regulamentar muito elevado com os governos a ter interferência na indústria", referiu Luís Domingues.
O director de marketing da FCA Portugal anunciou que , em fins de 2019, vai surgir uma versão eléctrica do Fiat 500. Mesmo assim garante que "quanto à electrificação, no FCA Group vamos esperar para ver", assinalando que há ainda várias questões em aberto, pois o eléctrico pode vir a ter baterias, hidrogénio ou fuel cells.
A passagem para os veículos eléctricos, considerou, está a ser impulsionada pelo poder político através, por exemplo, da imposição de fortes descidas nas emissões de dióxido de carbono (CO2) e a solução imediata passa pelas soluções híbridas conjugadas com eléctrico.
Brands accelerating in marketing
Luís Domingues, Director de Marketing, FCA Portugal, e Vladimiro Feliz Smart Cities Programme & CIO + Digital Innovation Enthusiast, CEiiA. Com moderação de Andreia Vale
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
"É preciso dar racionalidade económica e estamos perante custos de desenvolvimento e de enquadramento legal muito forte. A indústria automóvel tem uma estrutura industrial muito pesada, tem um lado regulamentar muito elevado com os governos a ter interferência na indústria", referiu Luís Domingues.
O director de marketing da FCA Portugal anunciou que , em fins de 2019, vai surgir uma versão eléctrica do Fiat 500. Mesmo assim garante que "quanto à electrificação, no FCA Group vamos esperar para ver", assinalando que há ainda várias questões em aberto, pois o eléctrico pode vir a ter baterias, hidrogénio ou fuel cells.
A passagem para os veículos eléctricos, considerou, está a ser impulsionada pelo poder político através, por exemplo, da imposição de fortes descidas nas emissões de dióxido de carbono (CO2) e a solução imediata passa pelas soluções híbridas conjugadas com eléctrico.
Brands accelerating in marketing
Luís Domingues, Director de Marketing, FCA Portugal, e Vladimiro Feliz Smart Cities Programme & CIO + Digital Innovation Enthusiast, CEiiA. Com moderação de Andreia Vale
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.