Perto do fim, CFD do Nasdaq animam corrida semanal renhida

A terceira semana desta edição do Jogo da Bolsa está muito renhida, com os três jogadores que partilham o pódio separados por pouco. O foco virou-se para o Nasdaq.
Negócios 05 de dezembro de 2019 às 12:30

A semana está a ser disputada pelo jogador "JRMAzevedo", devido a uma aposta certeira em CFD do índice tecnológico dos Estados Unidos, Nasdaq 100.

Nesta terceira semana, o mecânico de Aveiro leva uma valorização acima de 100% da sua carteira, atualmente avaliada em mais de 200 mil euros. Caso consiga a liderança até sexta-feira, este jogador garante a segunda vitória semanal, em três já jogadas, depois de ter vencido a primeira.

Nos lugares cimeiros da tabela geral surge o jogador "Ruivo", que apostou também em CFD do Nasdaq 100 e com uma valorização acima dos 93%. Também com uma aposta no mesmo ativo, o jogador "PPD" obtém uma valorização acima de 100%.

Mais abaixo, na classificação geral, surge um estreante. O estudante de Gestão Desportiva "JCSilva" decidiu "arriscar este ano", uma vez que este "tipo de jogos" são do seu interesse. Para já, considera que "lhe tem corrido bem, talvez até melhor do que esperava".


100
Primeiro
O líder desta semana tem uma valorização acima de 100%.


Nesta semana, a sua aposta também em CFD do Nasdaq 100 foi importante para consolidar um lugar no pódio na classificação universitária, atrás do já experiente no Jogo da Bolsa "MarcoAnMo", os primos que venceram a edição transata.

"Pensei bem num ativo que me pudesse dar uma boa rentabilidade em pouco tempo e achei que o tecnológico Nasdaq seria a opção correta", disse ao Negócios o jogador "JCSilva".

Acrescentou que "a estratégia, dado o pouco tempo que tenho, é ver quais os ativos que podem dar mais dinheiro nesse período. No entanto, muitas vezes é uma questão de sorte".

O prémio para o primeiro lugar na classificação universitária é um cheque de 1.000 euros na Rádio Popular. Quem vencer na classificação geral terá direito a um cheque cartão viagem no valor de 2.000 euros e o vencedor do universo ISCTE garante um estágio na sala de mercados do Banco Carregosa e 350 euros para gastar na Rádio Popular.

A semana passada foi ganha, para efeitos de prémio, pelo jogador "Mfer999", que esta semana mudou de estratégia e por esta altura encontra-se na 38.º posição.


JOGO DA BOLSA

18 de Novembro a 13 de Dezembro

As classificações do Jogo da Bolsa são atualizadas diariamente. Em primeiro lugar, um top é publicado no Negócios e às 14 horas a listagem total é publicada no Jornal de Negócios Online. Para o efeito, todos os dias é retirada uma classificação provisória da Classificação Global, a Classificação Universitária e da Classificação Universo ISCTE Business School. Depois, todas as terças-feiras, é divulgado o vencedor semanal






Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI