Os mais poderosos de 2012 Os mais poderosos de 2012

# Os maispoderosos de 2012 # Pinto Balsemão é o 15º mais poderoso da economia portuguesa
A guerra entre Balsemão e Ongoing irá até às últimas consequências. Em prejuízo de ambos. A convicção geral é de que se esta fosse uma guerra entre o bem e o mal, Balsemão ganharia. Mas esta é uma guerra de poder que será decidida pelo capital. Num período negro para a economia, a Impresa tem dívida a mais e resultados a menos. A guerra precisa de paz. E, portanto, de um vencedor. Será Balsemão?

Balsemão sabe o que vale: o homem que marcou a imprensa em Portugal, com a criação do "Expresso" antes do 25 de Abril e depois com a SIC, que fundou o PPD, que foi primeiro-ministro, que escolhe os portugueses que todos os anos vão aos encontros de Bilderberg, está habituado a confrontos. Porque sempre soube o que queria. E o que está em causa é enorme: o futuro da Impresa, o império de comunicação social que demorou décadas a criar com os seus conhecimentos e intuição.


(Leia o resto do texto na edição impressa de hoje do Negócios nas bancas)

Na edição impressa de hoje do Negócios, leia o perfil de Pinto Balsemão, quem são os seus amigos, inimigos e aliados. Recorde também as suas frases memoráveis.







logo_empresas