Estão abertas as candidaturas aos Portugal Digital Awards

Os Prémios que distinguem os líderes empresariais e os melhores projectos de transformação digital regressam para a 3ª edição.
Negócios 28 de maio de 2018 às 16:29


Os Portugal Digital Awards, são uma iniciativa do Jornal de Negócios, IDC em parceria com a Axians que tem como principal objetivo reconhecer as organizações e os líderes empresariais que têm a visão e o arrojo para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios.

 

A transformação digital é uma realidade incontornável dos dias de hoje, seja para empresas, administração pública, ou para toda a sociedade. Esta nova realidade corresponde ao paradigma da economia DX (Digital Transformation). A sua adoção é fruto da utilização de tecnologias da denominada terceira plataforma, como a Internet of Things, a Augmented & Virtual Reality, os Cognitive Systems ou a Next Gen Security. Estas permitem criar valor e vantagens competitivas. O digital está na ordem do dia, e os líderes devem conseguir elevar a sua organização ao nível seguinte, o da transformação digital dos seus negócios.

 

As organizações podem submeter a sua candidatura até dia 31 de Julho.


Todas as informações estão disponíveis em www.portugaldigitalawards.pt

 

 

Categorias dos Portugal Digital Awards


Best Digital Strategic Tools

Best Digital Product & Customer Experience

Best Digital Workplace

Best Digital Operational Process

Best Digital Digital Platform

Best Digital Transformation Project

Best Digital Transformation Idea

Best Digital Leader – da responsabilidade do Júri





Saber mais e Alertas
pub