Candidaturas ao Prémio Saúde Sustentável terminam a 15 de Maio

O Prémio Saúde Sustentável é uma iniciativa do Jornal de Negócios e da Sanofi, orientada para a divulgação e incentivo das boas práticas na saúde em Portugal.
Negócios 11 de maio de 2018 às 13:17

Queremos premiar entidades, individuais ou colectivas, públicas, privadas ou do sector social, prestadoras de cuidados de saúde hospitalares, cuidados primários, cuidados continuados, farmácias, associações entre outras que se destaquem por promover e implementar iniciativas, com impacto tangível na saúde e na sociedade. O Prémio saúde Sustentável conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

 

Categorias

Categoria Cuidados Primários

 Categoria Cuidados Hospitalares - onde se incluem unidades, departamentos e/ou serviços hospitalares

 Categoria Cuidados Continuados

 Projetos Especiais Integrados – entidades que tenham actuado nos domínios da integração de cuidados ou tenham desenvolvido uma actuação relevante nas diferentes dimensões da sustentabilidade na saúde

 Prevenção e Promoção da Saúde - entidades que tenham realizado acções com vista à promoção da saúde e prevenção da doença, com resultados demonstrados

 

Porquê candidatar-se?


Existem instituições empenhadas em melhor servir os utentes e implementar iniciativas que resultam numa prestação de excelência.


A dedicação das equipas destas instituições permite optimizar o seu funcionamento e contribuir para a sustentabilidade de todo o Sistema de Saúde. No entanto, frequentemente estes casos de sucesso são pouco divulgados.


O Prémio Saúde Sustentável tem por objectivo divulgar o que de melhor se faz pela saúde em Portugal


Candidate-se  até 15 de Maio e dê a conhecer o exemplo da sua instituição.

 

Para mais informações clique aqui