Cronista
Jorge Marrão Gestor
Outlook
Um Estado descomplexado 25.12.2013 Jorge Marrão
Jorge Marrão A derrota do "mainstream" 29.10.2018 Jorge Marrão 85
A direita e centro direita estão a carpir por não serem ouvidas, ainda que os seus representantes mediáticos estejam sempre com uns tiques de mainstream "esquerdóide".
Jorge Marrão Política e processos judiciais 08.10.2018 Jorge Marrão
A vida económica está no fio da navalha e as oportunidades de crescimento salarial serão apenas de décimas nos próximos tempos. A ordem vai ter de surgir, sob pena de se cingir a democracia apenas a eleições livres.
Jorge Marrão As alianças da aliança 10.09.2018 Jorge Marrão
O PS já percebeu que a aproximação do BE à sua governação lhe vai roubar votos ao centro: o povo suburbano, o português conservador e arrumadinho, os empregados que gostam da "normalidade" da vida e das instituições, não percebem a agitação ideológica permanente trotskista do BE.
Jorge Marrão O sonho dos atrasados 22.08.2018 Jorge Marrão
Os media procuram avidamente os responsáveis pelo fracasso político da governação socialista de Sócrates, mas não os conseguem encontrar por falta de provas.
Jorge Marrão A reversibilidade da irreversibilidade 25.07.2018 Jorge Marrão
Vale a pena recuar no tempo. Os verdadeiros reformistas de Portugal (Mário Soares, Sá Carneiro e Cavaco Silva) indicaram-nos que o caminho de Abril não era o proposto pelos comunistas e pelas esquerdas tribalistas e folclóricas da época.
Jorge Marrão Reféns da dívida 16.07.2018 Jorge Marrão
As esquerdas e as direitas moderadas em vez de denunciarem e anunciarem o novo caminho, escondem-se em "fait-divers" e debates inócuos sem uma agenda própria.
Jorge Marrão As gerigonças europeias 09.07.2018 Jorge Marrão
O que faz o povo a incompetentes e irresponsáveis? Dita-lhes o fim. Estes negam-se a aceitar. Querem reverter a história. Ninguém vai poder fugir a uma nova ordem em descoberta.
Jorge Marrão Quem captura os eleitores e o mercado? 28.05.2018 Jorge Marrão
O governo anterior não deixou boas recordações naqueles que defendem o mercado em público, mas gostam é do encosto estatal!
Jorge Marrão Os entalados 16.05.2018 Jorge Marrão
Os instalados do emprego atual criam uma geração de entalados que adormeceu, não se manifesta, não resmunga pela falta de ascensão social e por melhores e mais significativos aumentos salariais.
Jorge Marrão Incêndios políticos 09.05.2018 Jorge Marrão 38
O novo diabo está a chegar: um prenúncio foi a vinda de Varoufakis, ou os rastilhos dos incêndios do Verão que ainda não chegou. Os saudosistas portugueses da arrogância grega afinal estavam adormecidos, e os incêndios afinal são políticos.