Cronista
Jorge Marrão Gestor
Outlook
Um Estado descomplexado 25.12.2013 Jorge Marrão
Jorge Marrão Coletes amarelos portugueses 27.02.2019 Jorge Marrão
Se ainda acreditarem que há alguém que produz moeda (só pode ser falsa) para os seus legítimos anseios, bem podem fazer greves, com ou sem "crowdfunding", que nada lhes servirá.
Jorge Marrão A boa e má radicalização 21.02.2019 Jorge Marrão 58
Uma das similitudes com o ocorrido no Estado Novo é o Presidente chamar-se Marcelo. O anterior levou 6 anos a originar uma revolução e o atual caminha para uma evolução na continuidade muito afetuosa na linha das conversas em família do Marcelo I.
Jorge Marrão Primitivismo 30.01.2019 Jorge Marrão
Já não se aguenta tanto futebol, tantos especialistas de direito penal, de incêndios, de casos hospitalares e de fenómenos da natureza ou de corrupção, bem como especialistas de falhas de Estado e ou de mercado.
Jorge Marrão Pedações de Portugal numa Europa a despedaçar-se 16.01.2019 Jorge Marrão 85
Com impostos, dívida externa e fundos estruturais, fomos construindo e vivendo num edifício económico que nos afasta dos competitivos à escala europeia. Salvou-se o progresso social.
Jorge Marrão As desigualdades da esquerda 17.12.2018 Jorge Marrão 191
A esquerda, do centro até à radical, não sobrevive sem a nova droga mundial: o capital dos outros países, ou seja a poupança dos ricos, remediados e pobres de todo o mundo.
Jorge Marrão O medo que divide 12.11.2018 Jorge Marrão
Este é um resultado da geringonça. Cumpre o Tratado Orçamental, mas está contra a sua formulação. Vivemos numa sociedade em que se está contra, mas por oportunismo vota-se a favor.
Jorge Marrão A derrota do "mainstream" 29.10.2018 Jorge Marrão 86
A direita e centro direita estão a carpir por não serem ouvidas, ainda que os seus representantes mediáticos estejam sempre com uns tiques de mainstream "esquerdóide".
Jorge Marrão Política e processos judiciais 08.10.2018 Jorge Marrão
A vida económica está no fio da navalha e as oportunidades de crescimento salarial serão apenas de décimas nos próximos tempos. A ordem vai ter de surgir, sob pena de se cingir a democracia apenas a eleições livres.
Jorge Marrão As alianças da aliança 10.09.2018 Jorge Marrão
O PS já percebeu que a aproximação do BE à sua governação lhe vai roubar votos ao centro: o povo suburbano, o português conservador e arrumadinho, os empregados que gostam da "normalidade" da vida e das instituições, não percebem a agitação ideológica permanente trotskista do BE.
Jorge Marrão O sonho dos atrasados 22.08.2018 Jorge Marrão
Os media procuram avidamente os responsáveis pelo fracasso político da governação socialista de Sócrates, mas não os conseguem encontrar por falta de provas.

Marketing Automation certified by E-GOI