Case-study Francisco George

25.03.2019

Portugal enquanto nação necessita de mais Franciscos Georges e os nossos líderes políticos e empresariais poderiam inspirar-se mais neste Senhor.

O seu curso está dentro do prazo validade?

11.03.2019

A história recente é uma boa mestra, ou se atualiza e expande o conhecimento na sua e noutras áreas ou a probabilidade de desemprego a médio prazo é grande.

TAP no seu melhor

25.02.2019

Hoje a TAP e os seus colaboradores estão expostos a uma espécie de "bullying digital", qualquer coisa que acontece é logo "postada" on line, não havendo direito ao contraditório.

Promover o erro e colocar os erros no CV

11.02.2019

As empresas que têm pouca tolerância ao erro são menos criativas, pois os seus colaboradores têm medo de errar e assim são mais avessos ao risco da criatividade.

As novas carreiras profissionais

28.01.2019

A tendência será carreiras multifacetadas e hibridas onde a lógica será o eterno repúdio por tudo o que for monótono e rotineiro, esta será a génese do crescimento acelerado da robotização em muitas profissões monótonas.

A familia Rock in Rio

03.10.2018

No Rock in Rio não existem categorias profissionais estanques, todos ajudam onde é mais necessário, até porque as vitórias e as derrotas são sempre divididas nesta família.

e-Liderança e Facebook

22.04.2018

A liderança não é uma atribuição, ou seja, o facto de determos o cargo de presidente de uma instituição não nos faz de nós automaticamente líderes.

Ver Mais