António Moita Só Marcelo conseguirá salvar a direita 18.08.2019 António Moita 913
A direita tem de acabar com muitos formalismos e regras preexistentes. Não significa abdicar dos seus valores. Significa apenas encontrar os valores que constituem o máximo denominador comum.
António Moita Oposição sem chumbo 11.08.2019 António Moita 573
Ser oposição não significa dizer sempre mal só porque sim. No caso dos “transportes de matérias perigosas”, os partidos andam desorientados. À esquerda e à direita. Todos começaram mudos e alguns ameaçam acabar calados.
António Moita O Estado dos negócios 04.08.2019 António Moita 1179
Há uma confusão endémica nos portugueses entre aquilo que são negócios de Estado, em que supostamente os interesses a defender são os de toda a comunidade, e os negócios com o Estado em que os interesses em causa parecem ser apenas individuais ou de pequenos grupos organizados.
António Moita Não socialistas de Portugal. Uni-vos! 29.07.2019 António Moita 1023
A direita é hoje em Portugal uma manta de retalhos. O líder do maior Partido tem horror à palavra “direita” e anda entretido com a palavra renovação que para ele é sinónimo de liquidação de todos os que se atreverem a contrariá-lo.
António Moita Políticas para as pessoas 21.07.2019 António Moita 623
Fartos de ver uns a empurrar culpas para os que os antecederam, os eleitores querem soluções para os seus problemas e esperam ver resultados. E nem os problemas nem os resultados são património exclusivo da direita ou da esquerda.
António Moita Dar tudo a toda a gente 14.07.2019 António Moita 725
O clima pré-eleitoral aquece normalmente a discussão e empurra os candidatos para a demagogia. Mas talvez em razão do calor que se tem verificado nos últimos dias estamos a atingir níveis inimagináveis de provocação à inteligência dos eleitores.
António Moita Não quero que Rui Rio escolha por mim 07.07.2019 António Moita 572
O país político saudou a aparentemente corajosa decisão de Rui Rio em apostar em caras novas para ocupar os primeiros lugares das suas listas de candidatos a deputados. Mas será que o país real pensa o mesmo? Não me parece.
António Moita Excedente orçamental igual a défice assistencial 30.06.2019 António Moita 872
O desafio dos partidos para as eleições de outubro deveria ser apenas um. Explicar aos eleitores como é que é possível manter as contas certas, reduzir a dívida externa e assegurar uma diversidade e qualidade mínima nos serviços públicos.
António Moita Juntar a fome com a vontade de comer 23.06.2019 António Moita 700
As eleições europeias confirmaram o que as sondagens já vinham indicando. Com esta performance CDS e PSD não voltarão tão cedo a formar governo. Logo as respetivas estruturas partidárias se começaram a movimentar preparando o pós-outubro.
António Moita Deem-nos alguma coisa em que acreditar 16.06.2019 António Moita 1234
Que a simplicidade plebeia e a lucidez de António Barreto e a voz do "Zé-Ninguém" João Miguel Tavares dez anos depois possam ecoar na cabeça de quem nos governa.

Marketing Automation certified by E-GOI