António Moita Dar tudo a toda a gente 14.07.2019 António Moita
O clima pré-eleitoral aquece normalmente a discussão e empurra os candidatos para a demagogia. Mas talvez em razão do calor que se tem verificado nos últimos dias estamos a atingir níveis inimagináveis de provocação à inteligência dos eleitores.
António Moita Não quero que Rui Rio escolha por mim 07.07.2019 António Moita 568
O país político saudou a aparentemente corajosa decisão de Rui Rio em apostar em caras novas para ocupar os primeiros lugares das suas listas de candidatos a deputados. Mas será que o país real pensa o mesmo? Não me parece.
António Moita Excedente orçamental igual a défice assistencial 30.06.2019 António Moita 872
O desafio dos partidos para as eleições de outubro deveria ser apenas um. Explicar aos eleitores como é que é possível manter as contas certas, reduzir a dívida externa e assegurar uma diversidade e qualidade mínima nos serviços públicos.
António Moita Juntar a fome com a vontade de comer 23.06.2019 António Moita 698
As eleições europeias confirmaram o que as sondagens já vinham indicando. Com esta performance CDS e PSD não voltarão tão cedo a formar governo. Logo as respetivas estruturas partidárias se começaram a movimentar preparando o pós-outubro.
António Moita Deem-nos alguma coisa em que acreditar 16.06.2019 António Moita 1233
Que a simplicidade plebeia e a lucidez de António Barreto e a voz do "Zé-Ninguém" João Miguel Tavares dez anos depois possam ecoar na cabeça de quem nos governa.
António Moita Quer ver Oposição? Então ligue a televisão 02.06.2019 António Moita 65
Ao nível da informação, as televisões portuguesas, generalistas ou por cabo, optaram por formatos e conteúdos que procuram apenas captar mais audiências.
António Moita O extraordinário negócio das dívidas 26.05.2019 António Moita 1066
Vamos ver se, daqui a algum tempo, em cima do escândalo da destruição dos bancos não iremos ter um outro. O escândalo da salvação dos bancos.
António Moita O Diabo veste Berardo 19.05.2019 António Moita 1369
Será também assim que continuaremos a alimentar o sistema vigente mudando na aparência ou no acessório, mas mantendo no essencial a doença que nos consome.
António Moita Querida, vamos mudar de banco 12.05.2019 António Moita 875
Faz muita falta ao mercado uma instituição financeira que volte a considerar os clientes como o seu principal ativo e que os trate com respeito. Quando isso acontecer prometo que, lá em casa, todos iremos mudar de banco.
António Moita As lições do Tonecas 06.05.2019 António Moita 704
António Costa conseguiu, de uma só vez e aproveitando um acontecimento imprevisto, recuperar a força e a energia que claramente lhe estavam a faltar nos últimos meses.

Marketing Automation certified by E-GOI