O Bloco a fazer o que o PSD devia fazer

22.07.2020

Ontem o Bloco aproveitou a “oferta” de PS e PSD e veio dizer que o fim dos debates quinzenais é um “enorme erro”, que ainda pode ser corrigido. É estranho ver um partido que dorme com o PS e com o governo defender aquilo que devia ser o PSD a defender.

É tramado ser periférico

20.07.2020

Estar na periferia permite fugir a guerras e ter a fronteira mais estável da Europa. Mas o custo é enorme: a pressão para mudar é nula. O resultado está à vista: no sul abundam pedintes. No centro e norte há “dadores”.

A Justiça do Presidente Marcelo

15.07.2020

Valha-nos Deus! Como jurista, Marcelo sabe que não é o facto de termos três processos quase a chegar a julgamento que leva os cidadãos a acreditarem que temos uma boa Justiça.

Na dúvida... tributa-se! Socialism made in Brussels

15.07.2020

A resposta chegou ontem e não foi agradável para a Comissão. Pior. Não foi a primeira derrota da comissária... Em 2019 já havia perdido um caso contra a Starbucks, a quem também acusou de receber ajudas de Estado da Holanda.

“Repugnante” é fazer figura de pedinte

14.07.2020

O problema dos doadores não é a avareza; é a frustração de não saberem se o dinheiro está a ser bem aplicado. E Portugal, nesse aspeto, tem um track record muito mau!!!

Ver Mais