Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Opinião por
Artigos de opinião deste autor

Quando o “achismo” governa o país

03.08.2020

O primeiro-ministro pede um plano estratégico (algo que deve ter um alcance multilegislatura e caráter abrangente) a uma pessoa que não conhece. Em suma, foi um “feeling”... não uma opinião formada por anos de conhecimento ou por indicação de reputados especialistas.

Portugal tem futuro? Assim não!

02.08.2020

O jornal “Público” prestou ontem um grande serviço ao país (provavelmente sem o saber). Diz o jornal que a maioria dos militantes do Partido Socialista tem mais de 50 anos. E que a maior parte deles exerce funções em setores da esfera da função pública.

O dinheiro que não chega para uma “estradazeca”

30.07.2020

Acontece que a Mabor já está a fazer treinamento de pessoas para ocupar as novas funções... e a variante continua por construir. O que é mais estranho neste processo é que a obra custa uns míseros 22 milhões de euros!

A bancarrota está totalmente posta de parte?

29.07.2020

Com o impacte da pandemia, Portugal só não está sem financiamento externo porque a União Monetária mudou e o BCE faz hoje tudo e mais alguma coisa... ao contrário de 2011.

A luta contra um PS amordaçado

27.07.2020

Assis fez aquilo que ninguém até hoje fez no PS: rompeu com a linha oficial do partido e elogiou Passos Coelho por ter herdado um país em bancarrota e aplicado uma terapia dura, mas negociada pelo PS com a Troika. No Largo do Rato muita gente deve ter corado de raiva...

O Bloco a fazer o que o PSD devia fazer

22.07.2020

Ontem o Bloco aproveitou a “oferta” de PS e PSD e veio dizer que o fim dos debates quinzenais é um “enorme erro”, que ainda pode ser corrigido. É estranho ver um partido que dorme com o PS e com o governo defender aquilo que devia ser o PSD a defender.

É tramado ser periférico

20.07.2020

Estar na periferia permite fugir a guerras e ter a fronteira mais estável da Europa. Mas o custo é enorme: a pressão para mudar é nula. O resultado está à vista: no sul abundam pedintes. No centro e norte há “dadores”.

Ver Mais
Mais lidas
Publicidade
pub
pub
Publicidade
C•Studio