Edson Athayde No céu de Cannes, vejo pó de estrelas 20.06.2019 Edson Athayde
A renovação é o grande motor da vida. Quem não muda, morre. Quem não acredita no futuro não merece lá estar. Há que andar na velocidade dos mais novos ou sair da frente para não empatar a faixa.
Edson Athayde Olhos que condenam 11.06.2019 Edson Athayde 114
Outra lição que tiramos da série é a de que não, o mundo não enlouqueceu com as redes sociais. Elas não existiam em 89 e não foram necessárias para que um circo de opiniões obtusas fosse montado.
Edson Athayde Meu tempo é quando 21.05.2019 Edson Athayde 285
A beleza de "About Time" reside na tese apresentada por Tim: o nosso maior dom é o de viver a nossa própria vida; não há milagre maior do que abrir os olhos e perceber que estamos aqui; que não interessa consertar pequenos ou grandes dissabores, as imperfeições são o sal da vida.
Edson Athayde Mais que uma vida, tenha uma biografia 14.05.2019 Edson Athayde 457
Temos esta sina: queremos que os nossos ídolos não tenham nódoas. Choramos os que morrem jovens, mas, por outro lado, admiramos e sentimos um certo alívio por ficarem congelados nas nossas memórias.
Edson Athayde Coisas boas a pessoas más 23.04.2019 Edson Athayde 698
Ser feliz, explica "After Life", é menos uma questão de sorte e mais de empenho. Devemos exercitar a felicidade como aprendemos a andar de bicicleta. Há uma hora que já não percebemos como conseguimos fazer. Mas fazemos.
Edson Athayde Autoajude-se a si mesmo 09.04.2019 Edson Athayde 492
Nunca foi convidado para um talk show? Tranquilo. Faça o seu próprio programa de entrevistas e publique no YouTube. Ainda não fez nada de muito importante a ponto de ser entrevistado na rádio? Sem espigas, faça o seu próprio podcast. As variantes são infinitas.
Edson Athayde Vejam o morto ao vivo 02.04.2019 Edson Athayde 182
Michael Jackson e Roy Orbison tendo tido pouco em comum quando vivos acabaram por ter destinos semelhantes depois de mortos: a cultura pop insiste em desenterrar os seus cadáveres. É a velha máxima do "showbiz", enquanto há lucro, há vida.
Edson Athayde "Olha! É uma banana, mas é a Lua!" 26.03.2019 Edson Athayde 236
Na Índia, nada é exatamente o que parece ser. Nas ruas, monumentos, roupas, olhares, há sempre histórias escondidas, significados intraduzíveis para "aliens" como nós.
Edson Athayde Um ponto de vista é a vista de um ponto 12.03.2019 Edson Athayde 243
Todos os pontos de vista são apenas as vistas de um ponto. O montanhista solitário no alto do Everest, ao olhar para as nuvens, sabe que elas não param de mudar e se por acaso parassem, bastaria inclinar a cabeça para que o horizonte que admira fosse outro.
Edson Athayde O Facebook não ama ninguém 05.03.2019 Edson Athayde 442
Nunca vi alguém desculpar-se nas redes e ser perdoado. Assim como nunca vi um millennial declarar-se enganado ou, ao menos, ter exagerado na exigência num altíssimo grau de virtude dos outros.

Marketing Automation certified by E-GOI