Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN
Luis Nazaré
Luis Nazaré 02 de junho de 2020 às 19:00

As marcas da vida

A nossa relação com as marcas é ditada pelas emoções, bem mais do que pela razão. Associamo-las a momentos, a experiências, a contextos e fases da vida em que fomos felizes. O coronavírus não as matou.

São como os cães vadios, na gostosa imagem de Mia Couto – por mais que os enxotemos, vêm sempre ao nosso encontro e acabamos por lhes ceder. Com o tempo, agarram-se-nos à pele, preenchendo de mansinho as nossas grelhas

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês
Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI