Cronista
Paulo Carmona
Paulo Carmona Não resolve, rebenta 13.03.2019 Paulo Carmona
Quando se vende uma coisa feia, os compradores não são assim bonitinhos. Viu-se na TAP, sem nenhuma companhia europeia, e agora no Novo Banco. Esta solução custou muitos milhares de milhões aos contribuintes ou dos clientes bancários, via Fundo de Resolução.
Paulo Carmona A socialização dos funcionários públicos 27.02.2019 Paulo Carmona 151
O problema é que esta situação de distribuição de miséria pelos funcionários públicos já dura há tempo demais… nos últimos 20 anos temos assistido a uma socialização da função pública com o leque salarial a estreitar-se bastante.
Paulo Carmona Tanto talento desperdiçado 21.02.2019 Paulo Carmona
Esta corrupçãozinha é endémica. Ou era. Ninguém levava a mal, até porque muitos deviam o seu sucesso a esses esquemas. Se eu te oferecer, uma galinha, um robalo ou um relógio de ouro, espero que tu, quando tiveres oportunidade me possas retribuir o favor.
Paulo Carmona Aprender com o mundo 18.02.2019 Paulo Carmona
Devemos estar cada vez mais atentos ao exterior. Ao que dizem e escrevem sobre nós, porque a distância dá alguma objetividade aos comentários .
Paulo Carmona Pedro e a extrema-direita 13.02.2019 Paulo Carmona 26
Felizmente para nós, e infelizmente para o Bloco e PCP, a extrema-direita marcial e xenófoba não tem muito espaço e tradição em Portugal.
Paulo Carmona Regionalizar ou desenvolver? 06.02.2019 Paulo Carmona
Não é criando emprego público ou aumentando o assistencialismo político, figurantes num faz de conta, que se desenvolve o Interior. Ocupa-se, e mal.
Paulo Carmona Somos todos de Esquerda (moderada) 23.01.2019 Paulo Carmona
As pessoas não se interessam se um partido ou qualquer protagonista é de esquerda ou de direita, querem é que os seus problemas sejam resolvidos, na Europa e em Liberdade.
Paulo Carmona O Sexo dos Anjos 16.01.2019 Paulo Carmona 81
A nossa democracia liberal, especialmente nos países com muito Estado, Itália, França ou Portugal, têm de repensar o seu caminho, entre a falência do regime ou afundados em carga fiscal.
Paulo Carmona A liberdade vem da independência  10.01.2019 Paulo Carmona
Politicamente mudámos, mas economicamente tem parecido uma versão do Triunfo dos Porcos, sendo que o antigo condicionamento industrial renasceu para uma versão de "empresários mansos do regime e os outros".
Paulo Carmona Poucochinho, mas seguro 03.12.2018 Paulo Carmona 60
Oliveira Salazar tinha o português pobrezinho, mas honrado, na felicidade dos humildes porque parcos em ambições. Um povo adormecido, contentando-se com pouco e albardado por uma ditadura em 48 anos de resignação.

Marketing Automation certified by E-GOI