Pedro Fontes Falcão Guerra dos sexos? 19.11.2019 Pedro Fontes Falcão
Várias mulheres que terão sido selecionadas pelo (presumo) valor do seu mérito terão de ser “despedidas” para dar lugar a homens, por causa da lei que supostamente pretendia reduzir o peso “elevado” dos homens nos órgãos sociais.
Pedro Fontes Falcão Vida de estudante… 06.11.2019 Pedro Fontes Falcão
Portugal está muito bem posicionado na captação de estudantes estrangeiros. A ver se ainda conseguimos captar mais estrangeiros, mas sem prejudicar a estadia, principalmente em Lisboa e Porto, dos estudantes portugueses.
Pedro Fontes Falcão Todos vão ganhar a guerra? 23.10.2019 Pedro Fontes Falcão
Presumo que a China deverá começar a direcionar mais o seu comércio para outros países, aceitando que, pelo menos durante algum tempo, as tarifas comerciais impostas pelos EUA não deverão descer.
Pedro Fontes Falcão “Stakeholders” na gestão e na política 08.10.2019 Pedro Fontes Falcão
Trump soube identificar vários e satisfazê-los. Aos mais nacionalistas, apostou numa política muito protetora, traduzindo-se ora em ações e ameaças militares ora económicas/comerciais, como no caso da China.
Pedro Fontes Falcão Não há bife para o almoço? 25.09.2019 Pedro Fontes Falcão
Sendo verdade que a discussão destes temas pode ser fonte de ódios e divisões sociais que podem deixar feridas (relembro o caso da eutanásia), por outro lado, geralmente as revoluções só são feitas quando há fortes divisões.
Pedro Fontes Falcão Em Belém, um "pequeno" pensa em "grande" 10.09.2019 Pedro Fontes Falcão 240
 O Clube de Futebol Os Belenenses está de parabéns pelo seu centenário. É sem dúvida algo para celebrar…
Pedro Fontes Falcão Querer negociar profissionalmente, e um negociador profissional 28.08.2019 Pedro Fontes Falcão 25
Muitas vezes não nos apercebemos de que na realidade estamos a negociar e que o resultado do nosso esforço e competências será decisivo para o sucesso das nossas organizações.
Pedro Fontes Falcão Portugal e as relações 30.07.2019 Pedro Fontes Falcão
Uma das características do nosso povo é que os portugueses têm uma capacidade de relacionamento muito forte com outros povos. Há vários séculos que temos provas disso. Ora isso pode ser aproveitado não só a nível político mas também a nível empresarial.
Pedro Fontes Falcão Portugal 2030? 16.07.2019 Pedro Fontes Falcão
A captação de mais alunos estrangeiros ajudará a aumentar o número de trabalhadores e residentes no nosso país (dado que vários estudantes ficam cá a viver e/ou ajudam a captar mais estrangeiros para viver no nosso país).
Pedro Fontes Falcão Portugal está atento? 02.07.2019 Pedro Fontes Falcão
O acordo comercial da União Europeia com o Mercosul recentemente anunciado, ainda sujeito a ratificação, pode ajudar a União Europeia a ganhar mais peso internacional, num mundo geopolítico em mudança, e em que os EUA se estão a tornar mais protecionistas.

Marketing Automation certified by E-GOI