Pedro Fontes Falcão Alguma notícia boa para o Ano Novo? 18.12.2018 Pedro Fontes Falcão
Portugal tem de se esmerar ainda mais para procurar o desenvolvimento sustentável ao longo dos próximos anos, a todos os níveis, incluindo o económico, social, cultural, ambiental.
Pedro Fontes Falcão Os portugueses ficaram tristes porquê? 06.12.2018 Pedro Fontes Falcão
Há 20 anos, se alguém dissesse que um português iria ganhar (apenas) três Bolas de Ouro, seria gozado por todos. E que, além disso, também iria bater uma meia dúzia de recordes (na área do futebol), ainda mais gozado seria.
Pedro Fontes Falcão Andam-nos a tourear? 20.11.2018 Pedro Fontes Falcão
Poderá não haver tempo nem disponibilidade mediática para se procurar discutir a fundo as orientações estratégicas do orçamento, e questões como saber se vai beneficiar as famílias.
Pedro Fontes Falcão Para além do prémio a Guterres… 06.11.2018 Pedro Fontes Falcão
O atual secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, recebeu o prémio José Aparecido de Oliveira, atribuído pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, pelo contributo para a promoção da língua portuguesa.
Pedro Fontes Falcão Orçamentos do Estado há muitos… 23.10.2018 Pedro Fontes Falcão
Mas sem sabermos no que nos queremos tornar no longo prazo, os orçamentos e até os planos de estabilidade não são tão úteis como poderiam ser…
Pedro Fontes Falcão A obra de Ronaldo e a pessoa Ronaldo 10.10.2018 Pedro Fontes Falcão 38
A obra de Ronaldo é fabulosa, a nível desportivo, com uma lista de recordes e títulos que não cabem no espaço deste meu artigo, sendo que este ano se espera (esperava?) que culmine com a sexta Bola de Ouro.
Pedro Fontes Falcão Aproveitar gestores experientes e atualmente disponíveis 25.09.2018 Pedro Fontes Falcão
O aproveitamento desse potencial de gestores passará mais por enquadrá-los nas empresas como "mais um colaborador" que vai trabalhar no dia a dia e não tanto como um perito ou "consultor executivo".
Pedro Fontes Falcão Populismo - discutam-me, bolas! 12.09.2018 Pedro Fontes Falcão
Os resultados das eleições suecas acabaram por não demonstrar o elevado apoio que se esperava ao partido de extrema-direita (Democratas Suecos), mas mesmo assim não deixa de nos preocupar que tenham obtido 17,6% dos votos.
Pedro Fontes Falcão A preocupação com o ambiente só interessa se baixar custos?  30.08.2018 Pedro Fontes Falcão 39
Muitos parabéns à Sonae Sierra, que obteve a medalha de prata na categoria "Inovação do Ano na Indústria da Energia" na 15.ª edição anual dos International Business Awards®.
Pedro Fontes Falcão O senhor "copy and paste" 17.07.2018 Pedro Fontes Falcão
Trump continua agressivo e a parecer imprevisível. Mas pouco muda de estilo nas suas diferentes negociações, embora por vezes tente usar do elogio e persuasão "gentil".