Pedro Fontes Falcão Somos o país do mundo onde o vinho é claramente mais barato?! 13.03.2019 Pedro Fontes Falcão
A dificuldade de exportar vinho, especialmente por parte de muitos pequenos produtores que não têm massa crítica para tal, obriga-os a vender o vinho em Portugal o que, geralmente, os obrigará a vender mais barato (por causa da elevada concorrência).
Pedro Fontes Falcão Para continuarmos a crescer, precisamos de salários mais altos? 26.02.2019 Pedro Fontes Falcão
Os baixos salários em Portugal desincentivam a atração e retenção de talento no nosso país. Infelizmente, muitos jovens qualificados (e não só) emigram e não voltam.
Pedro Fontes Falcão Parabéns ao Benfica (dados por um sportinguista)! 12.02.2019 Pedro Fontes Falcão 20
No mundo corporativo, também se pode apostar em pessoas mais jovens para cargos importantes, em vez de recorrer apenas a pessoas mais velhas e experientes, para se jogar pelo seguro.
Pedro Fontes Falcão O racismo… 29.01.2019 Pedro Fontes Falcão
Começar a usar argumentos da cor de pele para atacar outros, para tentar ganhar espaço mediático ou para tentar calar outras pessoas não me parece ser o caminho certo.
Pedro Fontes Falcão É bom trabalhar em casa? 15.01.2019 Pedro Fontes Falcão 35
Na prática, o incentivo ao teletrabalho é positivo, mas não é nenhuma panaceia e tem de ser bem gerido para as situações certas e com as pessoas certas...
Pedro Fontes Falcão 2019: Não perder mais dinheiro fácil 01.01.2019 Pedro Fontes Falcão 25
Dos muitos acontecimentos de 2018, gostaria de destacar a queda brutal (depois de uma subida ainda mais brutal) do valor das criptomoedas. A Bitcoin acaba por perder mais de 2/3 do seu valor no ano de 2018.
Pedro Fontes Falcão Alguma notícia boa para o Ano Novo? 18.12.2018 Pedro Fontes Falcão
Portugal tem de se esmerar ainda mais para procurar o desenvolvimento sustentável ao longo dos próximos anos, a todos os níveis, incluindo o económico, social, cultural, ambiental.
Pedro Fontes Falcão Os portugueses ficaram tristes porquê? 06.12.2018 Pedro Fontes Falcão
Há 20 anos, se alguém dissesse que um português iria ganhar (apenas) três Bolas de Ouro, seria gozado por todos. E que, além disso, também iria bater uma meia dúzia de recordes (na área do futebol), ainda mais gozado seria.
Pedro Fontes Falcão Andam-nos a tourear? 20.11.2018 Pedro Fontes Falcão
Poderá não haver tempo nem disponibilidade mediática para se procurar discutir a fundo as orientações estratégicas do orçamento, e questões como saber se vai beneficiar as famílias.
Pedro Fontes Falcão Para além do prémio a Guterres… 06.11.2018 Pedro Fontes Falcão
O atual secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, recebeu o prémio José Aparecido de Oliveira, atribuído pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, pelo contributo para a promoção da língua portuguesa.

Marketing Automation certified by E-GOI