Cronista
Pedro Santana Lopes
Pedro Santana Lopes Crescimento económico - uma obsessão 20:10 Pedro Santana Lopes
Os novos ventos que sopram nas cartas e artigos de responsáveis franceses e alemães fazem temer pela fidelidade ao princípio da coesão económica e social.
Pedro Santana Lopes Olhar por e para nós 13.02.2019 Pedro Santana Lopes 325
Cada um que vá fazendo o seu trabalho. E, para isso, importa que os povos possam escolher entre diferentes propostas, o melhor caminho para se chegar a bom destino.
Pedro Santana Lopes Oligarquia 23.01.2019 Pedro Santana Lopes 1083
Não devemos julgar ninguém antes de se poder defender. Mas é demasiado o que tem acontecido em Portugal, com rombos de milhões e milhões de euros que são sempre os mesmos a pagar.
Pedro Santana Lopes A melhor solução 16.01.2019 Pedro Santana Lopes 543
Foi um dos processos mais conseguidos, nos últimos anos, por uma União que tem andado, quase sempre, de falhanço em falhanço. Bruxelas e os 27 não podiam fazer mais do que fizeram.
Pedro Santana Lopes Até pelo exemplo 09.01.2019 Pedro Santana Lopes 142
Quando a lei diz que é necessário um estudo de impacto ambiental para obras de determinadas características e/ou em determinadas localizações, não é possível tomar decisões antes de serem conhecidos os resultados desse estudo.
Pedro Santana Lopes Trinta anos sem muro 02.01.2019 Pedro Santana Lopes 374
Pelo mundo fora, manifestamente, os ventos não sopram para o lado do socialismo ou da esquerda. Têm sido muito falados os casos dos Estados Unidos da América e agora do Brasil, mas também se pode falar, e tem-se falado pouco em Portugal, das eleições na Andaluzia.
Pedro Santana Lopes Inteligência e esclarecidos  05.12.2018 Pedro Santana Lopes 679
Faz impressão como pessoas inteligentes e esclarecidas conseguem reagir negativamente ou, pelo menos com o incómodo, quando se diz que a União Europeia não pode continuar assim.
Pedro Santana Lopes As faltas nas farmácias 21.11.2018 Pedro Santana Lopes 320
Chegamos aliás a um ponto, em que se noticiam comprimidos que as pessoas têm em casa e cujas residências são objeto de buscas policiais.
Pedro Santana Lopes Cuidarmos de nós 07.11.2018 Pedro Santana Lopes 88
Disse na semana passada, na Grande Entrevista da RTP, e mantenho: não compreendo como o Estado renuncia tão facilmente à exploração de recursos naturais ao largo da sua costa.
Pedro Santana Lopes Antes e depois 17.10.2018 Pedro Santana Lopes 23
A nova ministra é frontal e destemida, sem dúvida. Sucede a um homem, como tem sido reconhecido, muito sabedor, mas que talvez tenha pecado por acreditar demasiado que bastava delinear um projeto para ele acontecer.

Marketing Automation certified by E-GOI