Ontem
Camilo Lourenço Quem não tem vergonha... * 15.09.2019 Camilo Lourenço 24
Se um primeiro-ministro não tem vergonha dos casos de familismo e amiguismo no governo, vai ter vergonha de colocar Centeno no banco central?
Marques Mendes Marques Mendes: Debate é a prova dos 9 de Rio e Costa não pode fazer-se de morto 15.09.2019 Luís Marques Mendes
O comentador analisa hoje a multa da Autoridade da Concorrência aos bancos; o caso do Juiz Rui Rangel; as sondagens e o debate Costa/Rio.
Colunistas O doente oncológico e o novo Código do Trabalho  15.09.2019 Célia Correia França
Sendo o cancro uma realidade que afeta cada vez mais pessoas, o legislador procurou dar uma maior proteção e clarificação em relação ao doente oncológico.
António Moita Culpado ou inocente? Isso não interessa nada…  15.09.2019 António Moita
A justiça existe para garantir a aplicação da lei e tem como razão de ser a proteção das relações jurídicas e de defesa dos interesses menos protegidos.
Manuel Falcão E a corrupção, não se fala dela? 13.09.2019 Manuel Falcão
A campanha eleitoral ainda não começou e já estou enjoado com os preliminares. Reza a tradição que quem faz preliminares enjoativos dificilmente será lembrado por alcançar os píncaros.
Camilo Lourenço Catarina tropeça nela própria 12.09.2019 Camilo Lourenço 297
A líder do Bloco de Esquerda anda desassossegada. Na última semana, cometeu dois erros de palmatória.
Armando Esteves Pereira A sorte de Costa no calendário político 12.09.2019 Armando Esteves Pereira
Os ventos económicos favorecem o Governo nas eleições legislativas de outubro. A economia ainda apresenta sinais sólidos. O arrefecimento externo pode causar danos no futuro, mas para já a retoma suave favorece o Executivo de Costa.
Bruno Faria Lopes Olha aqui uma (grande) reforma estrutural 12.09.2019 Bruno Faria Lopes
É difícil argumentar que a gestão do dinheiro, um aspecto central da vida de qualquer adulto, não deva ser matéria obrigatória e persistente na escola, que prepara os miúdos para a vida. A pergunta para os candidatos às legislativas: para quando esta reforma?   
Fernando Ilharco Melhor arriscar  12.09.2019 Fernando Ilharco
Arriscar ou não arriscar na vida profissional? Mudar de emprego, tentar novas actividades, lançar um novo negócio, aceitar um desafio numa nova área?
Francisco Seixas da Costa O sorriso de Costa  12.09.2019 Francisco Seixas da Costa
Muitos votantes tradicionais de direita, mais pragmáticos e não cultores de uma agenda ideológica obsessiva, começam a acolher a teoria da "bondade" de uma maioria absoluta do PS.

Marketing Automation certified by E-GOI