Camilo Lourenço Como enganar um país de pategos 21:30 Camilo Lourenço
Um grupo de notáveis, de vários quadrantes políticos, preparou um documento com soluções para a desertificação do interior e entregou-o ao governo.
Marques Mendes Bruno de Carvalho "foi o instigador moral da violência de Alcochete" e a "sua saída é uma questão de dias" 21:02 Luís Marques Mendes
As notas da semana de Marques Mendes nos seus comentários na SIC. O comentador fala sobre a crise no Sporting, a violência no futebol, os devedores aos Bancos, o Congresso do PS, o movimento pelo interior e a Europa em turbulência.
Avelino de Jesus Estimular ou restringir o crédito à habitação? 20:15 Avelino de Jesus
A passagem para as instituições europeias das principais decisões económicas e sociais tem um curioso efeito: aumenta a actividade legislativa estatal.
Fernando Sobral A idade do populismo 19:45 Fernando Sobral
Desde há muitos anos que o Sporting se assemelha a uma guilhotina. Não era este "haraquíri" sucessivo que os adeptos ou os Cinco Violinos esperariam para o devir do clube.
António Moita O apodrecimento das instituições 17:52 António Moita
Se tudo na nossa vida começa e acaba, já na vida das instituições pretende-se garantir a continuidade além da existência de quem em cada momento as serve.
Anteontem
João Quadros O desporto sem rei nem roque 18.05.2018 João Quadros 2022
Temos uma espécie de repetição do momento "afinal, Sócrates era um patife", mas desta vez com o desporto-rei. Provavelmente, a seguir, vamos ver a ex-mulher de Bruno de Carvalho vir dizer que ele enganou toda a gente.
Manuel Falcão A esquina do Rio 18.05.2018 Manuel Falcão
A rotina portuguesa é esta: não há semana em que não surja um escândalo - seja de corrupção entre os políticos, seja em clubes de futebol.
Camilo Lourenço Para se ter sucesso desportivo é preciso ser trauliteiro? 17.05.2018 Camilo Lourenço 159
Para se ter sucesso no futebol precisamos de ter presidentes trauliteiros e peões de brega que copiam esse comportamento?
Fernando Ilharco A escalada emocional 17.05.2018 Fernando Ilharco
Os escândalos e as crises são as dinâmicas que hoje mais atraem a atenção das audiências, dos media tanto tradicionais como digitais.
Bruno Faria Lopes O brunismo choca no muro financeiro 17.05.2018 Bruno Faria Lopes 21
Bruno de Carvalho tornou-se, por sua iniciativa, num activo tóxico. Se a falta de condições no plano moral não chegava para lhe tirar a arma das mãos, o dinheiro é o muro contra o qual iria sempre esbarrar.