Ontem
Camilo Lourenço Outra vez défices externos? 21.05.2019 Camilo Lourenço
Estamos muito longe do défice de 10% do PIB que levou os investidores a deixarem de emprestar dinheiro a Portugal aos mercados de capitais em 1978, 1983 e 2011? Sim, mas os números do primeiro trimestre recomendam cautela.
Francisco Mendes da Silva O Marquesismo 21.05.2019 Francisco Mendes da Silva
No fundo, o Marquesismo é uma estratégia para vencer eleições que parte do princípio de que o grau de distração ou desinteresse dos eleitores é tal que justifica e absolve igual dose de desonestidade.
Colunistas Processo "venezuelização" em curso 21.05.2019 João Silva Lopes
Nestas eleições europeias é também isso que está em causa: se queremos um país mais próximo da Europa ou cada vez mais parecido com a Venezuela.
Edson Athayde Meu tempo é quando 21.05.2019 Edson Athayde
A beleza de "About Time" reside na tese apresentada por Tim: o nosso maior dom é o de viver a nossa própria vida; não há milagre maior do que abrir os olhos e perceber que estamos aqui; que não interessa consertar pequenos ou grandes dissabores, as imperfeições são o sal da vida.
Pedro Fontes Falcão A tolerância e bem-estar que o futebol nos dá 21.05.2019 Pedro Fontes Falcão
Ao menos, o futebol, muitas vezes criticado pela violência e falta de verdade desportiva, tem esta vantagem de nos deixar ser "livres" e nos expressarmos à vontade. Obrigado, futebol!
Isabel Stilwell Socorro, o meu chefe é hiperativo 21.05.2019 Isabel Stilwell
É verdade que, por vezes, o hiperativo é brilhante, mas o seu sucesso junto dos superiores resulta mais provavelmente de toda a sua agitação ser interpretada como produtiva, quando avaliada ao longe, bem entendido.
Jorge Fonseca de Almeida China: as vantagens de ter a sua própria moeda 21.05.2019 Jorge Fonseca de Almeida
Desvalorizando a sua moeda e impondo tarifas aos produtos americanos a China consegue evitar o choque nas suas exportações e conter as importações que faz dos Estados Unidos.
Colunistas Mediação Laboral: um fenómeno de "Order Without Law"   21.05.2019 Guilherme Dray
O momento atual tem sido marcado por uma larga conflituosidade e diversas greves em vários setores de atividade que afetam os cidadãos e a economia em geral. Tem sido assim nos setores da saúde, educação, portos e transportes de pessoas e mercadorias.
Anteontem
Camilo Lourenço E se no domingo for "poucochinho"? 20.05.2019 Camilo Lourenço 250
Pedro Marques é mesmo mau candidato: há concelhos onde nem os votantes no PS o conhecem… Costa, que queria tirá-lo da primeira linha de candidatos à sucessão, tem de dar corda aos sapatos para apagar a péssima campanha de Marques.
Adolfo Mesquita Nunes O falso europeísmo da campanha do PS 20.05.2019 Adolfo Mesquita Nunes
Pedro Marques anda pelo país a dizer que quer fazer na Europa aquilo que este Governo conseguiu fazer em Portugal. Percebe-se o ponto, presumindo-se para o efeito que Pedro Marques está convencido de que o Governo fez coisas que merecem ser replicadas pela Europa.

Marketing Automation certified by E-GOI