Jorge Fonseca de Almeida 21 de março o que é? 17:33 Jorge Fonseca de Almeida
Urge abandonar o negacionismo e encetar um diálogo social com as organizações antirracistas que leve à criação de políticas de ação afirmativa e anti discriminação em Portugal.
Ontem
Camilo Lourenço Pingue (Belém) - Pongue (São Bento). Pingue… 18.03.2019 Camilo Lourenço 160
Marcelo ganhou "azo" porque Costa está, pela primeira vez na legislatura, fragilizado (queda nas sondagens). E quer sossegar o eleitorado de direita, exasperado com as ajudas que tem dado à esquerda.
João Carlos Barradas Oh Santa Inquisição, acende as chamas! 18.03.2019 João Carlos Barradas
O australiano, assombrado pelas grandes batalhas entre hostes cristãs e muçulmanas, ergue-se em defesa do mundo branco em vias de ser submergido pelas hordas de Alá e sacrifica-se em pose heroica na litania divulgada antes de atacar as mesquitas de Christchurch.
Joaquim Aguiar Discursos e formas políticas 18.03.2019 Joaquim Aguiar
Não se faça da União Europeia o que ela não é porque isso só serve para não se aprofundar o que ela é: uma plataforma de políticas comuns, supranacionais, que responde a desafios que nenhum dos Estados europeus pode enfrentar.
Jorge Marrão Quem julga a política? 18.03.2019 Jorge Marrão 36
A esperança para os que têm fobia do poder pelo poder é fabricar "geringonçadas" europeias, nacionais, e já agora a do Parlamento britânico do Brexit, para se obter uma nova normalidade.
Adolfo Mesquita Nunes Harmonização fiscal ou permissão para não baixar impostos? 18.03.2019 Adolfo Mesquita Nunes
Portugal não é um país fiscalmente competitivo. Mostram-no vários indicadores de competitividade. E se não é um fator único, ele ajuda a explicar por que razão a economia portuguesa revelou um comportamento medíocre nas últimas décadas.
Ulisses Pereira Economia a desacelerar e Bolsa a subir 18.03.2019 Ulisses Pereira 28
A Bolsa continua a subir, apesar das notícias da economia. Mais uma lição que economia é uma coisa e bolsa é outra.
Anteontem
Camilo Lourenço Como o governo levou “sopa” na Saúde 17.03.2019 Camilo Lourenço 597
A ADSE esqueceu-se que também há más práticas nos operadores públicos … E esqueceu-se que chega a pagar a 283 dias quando a lei fala em 90 dias…
Marques Mendes Marques Mendes: “Costa governamentalizou” eleições europeias, que "vão ser umas primárias das legislativas" 17.03.2019 Luís Marques Mendes 112
As notas da semana de Marques Mendes no seu comentário na SIC. O comentador fala sobre as eleições europeias que se aproximam, as guerras entre Bloco de Esquerda e Governo, o futuro de Tomás Correia, entre outros assuntos.
António Moita Que 2019 passe depressa 17.03.2019 António Moita 371
O Presidente da República já percebeu que não é ano para se meter em trapalhadas. O facto de se realizarem três atos eleitorais (Madeira incluída) constitui um alibi perfeito. Deixará por uns meses a cooperação institucional e iniciará a fase da cooperação internacional.

Marketing Automation certified by E-GOI