Maria de Fátima Carioca Web Summit prestes a começar 03.11.2019 Maria de Fátima Carioca
Poderia ser uma gigantesca cimeira virtual, mas a vivência do ambiente, das emoções, dos encontros, de momentos únicos é insubstituível e exige a presença física de cada um.
Maria de Fátima Carioca A política, tão perto e tão longe 29.09.2019 Maria de Fátima Carioca
O desafio político atual é saber ultrapassar as limitações do exercício da política e inovar em modelos de cidadania que reconstruam a confiança dinâmica que dá consistência ao diálogo democrático e sentido ao trabalho em conjunto.
Maria de Fátima Carioca Liberdade, para que te quero? 01.09.2019 Maria de Fátima Carioca
A construção da harmonia entre as liberdades só pode ser encontrada naquilo que é comum a todos, ou seja, na dignidade e natureza da pessoa humana que nos define como iguais e na convivência em sociedade.
Maria de Fátima Carioca A Europa e a Lua 28.07.2019 Maria de Fátima Carioca
A eleição de Ursula von der Leyen como presidente da Comissão Europeia reveste-se de um significado diferente: trata-se da primeira mulher a assumir este que é o cargo executivo de maior poder na União Europeia.
Maria de Fátima Carioca O verão e a agilidade cultural 30.06.2019 Maria de Fátima Carioca
É muito provável que daqui a muito poucos anos não estejamos a fazer o que hoje fazemos, nem a utilizar os mesmos instrumentos. Nesta transição, a agilidade cultural será crucial para o sucesso de cada um.
Maria de Fátima Carioca Arraial de inovação 02.06.2019 Maria de Fátima Carioca 21
Podemos festejar sem montar um arraial? Com certeza! Mas a lógica é precisamente a contrária: se organizarmos um arraial, seguramente a festa acontece.
Maria de Fátima Carioca Os trabalhos de uma vida longa 05.05.2019 Maria de Fátima Carioca
Estamos também num momento único em termos do aumento da longevidade prevendo-se que mais de metade das crianças nascidas hoje viva até aos 100 anos e alguns investigadores acreditam que a primeira pessoa que atingirá os 150 anos de idade já tenha nascido.
Maria de Fátima Carioca Colocar Moçambique na agenda 07.04.2019 Maria de Fátima Carioca
Não se pode exigir de ninguém um compromisso para com o mundo, se ao mesmo tempo não se reconhecem e valorizam as suas peculiares capacidades de conhecimento, vontade, liberdade e responsabilidade.

Marketing Automation certified by E-GOI