Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 26 de fevereiro de 2018 às 21:30

O Governo mais inimigo do Estado social

No início, parecia um argumento meramente eleitoralista, brandido pela oposição: o Governo está a cortar em áreas sociais básicas. Como o Serviço Nacional de Saúde. E a educação.

Hoje sabemos que não é assim. O famoso concurso para a contratação de 710 médicos especialistas, que se arrastou durante meses entre as gavetas do ministro das Finanças, é disso exemplo. Mas poderí

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião35
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado 20 votos para o mais votado?Também quero! LOL 27.02.2018

Boa tarde

Sou Português, vivo em Portugal, trabalho, e graças à minha profissão, tenho centenas de contactos diários com pessoas. Ora fazendo um exercício mental sério, das pessoas que contacto diariamente, só duas em dez pessoas defendem uma agenda ou politica neoliberal, como aquela que tivemos com o Governo PSD/CDS e que o Sr. Camilo tanto ''venera''.
Ora o comentário mais votado, que deve ter sido redigido por alguém com ideias similares defendidas pelo Sr.Camilo e pelo anterior Governo tem 20 votos, contra apenas 2 votos do 2º comentário mais votado, que defende uma politica mais progressista claramente de esquerda. Feitas as contas podemos fazer uma mini sondagem que mostra que entre 80% a 90% das pessoas são neoliberais e votariam no PSD/CDS, contra 5% a 10% que votariam num qualquer partido de esquerda . Estamos tramados. O PSD/CDS vão ganhar com maioria absolutissima. LOL

comentários mais recentes
Anónimo 08.03.2018

Até Bruxelas critica os escalões do IRS que favorece os mais ricos. VERGONHA. A traidora Catarina muda e calada, Jovens despedidos de Portugal sem indemnização.

asdf 27.02.2018

Nas próximas eleições, às 8 da matina estou a votar PS.

COSTA, A DURA TAREFA 27.02.2018

DE POR COBRO AO DESASTRE DA GOVERNAÇÃO DE SÓCRATES E DA PAFAS IRREVOGÁVEKL- O RESTO SÃO LÉRIAS!

PASSEI POR AQUI SÓ PARA DIZER 27.02.2018

QUE O PRÓXIMO FIASCO DO CAMILO TERÁ COMO TEMA MALHAR, DIRETA OU INDIRETAMENTE NOS SOCIALISTAS- NADA QUE NÃO ESTEJA PREVISTO.
APROVEITA-SE A OPORTUNIDADE PARA REALÇAR O SENTIDO DE DEMOCRACIA QUE POR AQUI SE VIVE- É PROIBIDO VOTAR NOS COMENTÁRIOS MAS, MILAGRE, LÁ APARECE UM COMENTÁRIO "MAIS VOTADO"-

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub