Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 05 de março de 2018 às 21:30

Os limites da "guerra" aberta em Luanda 

Saturnino e Isabel são duas faces da Angola dos últimos 20 anos. Isto é, nenhum é inocente... Só que Saturnino é o "proxy" do novo Presidente, enquanto Isabel é a filha do líder de cuja gestão João Lourenço se quer demarcar.

A entrevista de Isabel dos Santos a este jornal é uma pedrada no charco. Não tanto porque ameaça processar o presidente da Sonangol. Nem pelo que revela, embora diga coisas importantes (algumas delas nas entrelinhas). Mas pelo

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Desanimado 06.03.2018

Ó fofinho estive a ver o teu videocomedia de hoje e sobre Belmiro, só vi assobios para o ar. Quanto a Passos Coelho lá vens tu desinformar e deturpar. Ninguém disse que o rapaz não devia ir dar aulas (acho bem não ter ido para a EDP ou GoldmanSachs) , o que foi dito é que o rapaz está meia dúzia de anos no poder, e pasme-se, vai para o topo da carreira universitária o que em condições normais leva muitos anos, ainda para mais a experiência empresarial do freguês é de um ano ou dois na Tecnoforma a sacar subsídios (é para rir). Não sejas hipócrita, por este andar ainda vão para professores catedráticos aqueles empresários com a 4ªclasse mas que têm muitos anos de experiência empresarial. Queixam-se, queixam-se, mas realmente a passagem pelo poder é um grande trampolim, antes não são ninguém e depois de meia dúzia de anos no poder são tudo no público ou no privado, porque será?

comentários mais recentes
Coronel Tapioca chama desanimado 06.03.2018

O Camilo não tem tempo para fazer uma análise à questão- há coisas mais importantes!

SACA OUTRA MIXÓRDIA A 06.03.2018

MALHAR DIRETA OU INDIRETAMENTE NOS SOCIALISTAS. ESTÁ JÁ FEDE!

OH PEPEIDÃO INTRUJÃO, DESAPEGA-TE DAQUI! 06.03.2018

NÃO GOSTAS DAS VERDADES. E JÁ AGORA, OH INTRUJÃO- COMUNISTA ÉS TU E A TUA AVÓ!

VAI TRABALHAR MALANDRO PAGO PARA ANDAR NUMA CORRERIA LOUCA POR TODOS OS CANTOS DESTE PASQUIM A DEBITAR INTRUJICES!

PEPEIDÃO INTRUJÃO CAMALEÃO 06.03.2018

O PEPEIDÃO camaleão, o provocador, que não passa de um papagaio, escrevendo comentários em doses industriais, nada dizendo, embrutecendo este espaço só para agradar aos seus senhores e receber o seu pecúlio .você não falha, o que demonstra que vive pendurado nestes espaços porque recebe para o isso

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub