Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Fora de Jogo
Notícias desta secção

Ganhou o futebol!

13.07.2021 Bernardo Ribeiro

Esta foi a primeira grande vitória do futebol: o Euro aconteceu. Não foi apenas mais uma das muitas coisas adiadas nas nossas vidas.

Surpresas e desilusões

09.07.2021 Paulo João santos

Teremos de esperar pela final para ver quem merece o título de melhor jogador. Já o título de melhor equipa vai para Itália. São tremendos, mesmo que percam a final.

A força da juventude

07.07.2021 David Santiago

Para contrariar os "zandingas" desta vida, chegaram às meias-finais deste Euro 2020 quatro das 14 seleções com menor médias de idades.

A seleção de Eriksen

06.07.2021 Celso Filipe

Por força do infortúnio de Christian Eriksen, os jogadores dinamarqueses jogam em nome do seu país, mas também para honrarem Eriksen.

O elogio da idade

05.07.2021 Nuno Tiago Pinto

Mas para além de Cristiano Ronaldo - que pertence a outra galáxia - o mais consistente jogador português deste campeonato europeu foi um jovem chamado Képler Laveran de Lima Ferreira. Talvez o conheçam apenas por Pepe.

Para fora cá dentro

02.07.2021 António Larguesa

A Inglaterra derrotou a Alemanha com um grupo de jogadores que alinham em nove clubes diferentes da Premier League. Fernando Santos também devia seguir o lema do Turismo de Portugal e ir mais "para fora cá dentro".

Duelo M&M’s

01.07.2021 David Santiago

O Bélgica-Itália será um duelo entre dois dos melhores treinadores da competição: os homónimos Robertos, o Martínez pela Bélgica e o Mancini por Itália.

Grupo da morte?

30.06.2021 Pedro Curvelo

O grupo F passou rapidamente de "grupo da morte" a "grupo dos mortos" com a eliminação de Portugal, França e Alemanha nos oitavos.

Não foi azar

29.06.2021 Paulo João santos

Os números são arrasadores: em quatro jogos, a seleção portuguesa ganhou um. Sofreu seis golos. Ficou em terceiro no grupo de apuramento para os oitavos de final.

Como uma força

28.06.2021 Alexandra Machado

Uma das melhores (se não mesmo a melhor) seleção da atualidade chama-se Bélgica. Nunca ganhou nada. E aqueles jogadores merecem.

Ver Mais
Publicidade
C•Studio