Estado de Confusão

22.11.2020 António Moita

Perguntaram recentemente ao líder social-democrata se estaria mais perto de ser primeiro-ministro. Rui Rio, um pouco a medo, disse que sim. Surpreendentemente, ou talvez não, isso poderá vir a acontecer mais cedo que se esperaria.

E nós?

22.11.2020 Pedro Santana Lopes

Os americanos dizem que têm tudo pronto, nomeadamente as Forças Armadas, e que, se for dada ordem hoje, podem começar hoje. Já têm muitas doses da vacina embaladas e prontas a seguir para todo o país. Estão só à espera da aprovação das entidades reguladoras. E nós?

Uma decisão óbvia para o G20

20.11.2020 Jim O'Neill

O G20 deve mexer-se depressa, no sentido de garantir que todos os países têm acesso às ferramentas médicas e outros recursos necessários para gerir a pandemia e acabar rapidamente com ela. Só os governos dos países membros do G20 têm a capacidade de o fazer à escala exigida pela atual situação.

O PSD e o Chega!: uma admissão de fraqueza

20.11.2020 Bruno Faria Lopes

É precisa muita ingenuidade para pensar que, se as circunstâncias o impuserem, a direita portuguesa, isolada pelo PS, se vai autoexcluir do poder. O que surpreende na admissão de Rui Rio não é a mensagem em si, mas o tempo em que a diz.

Ver Mais