A JB Capital Markets reduziu a recomendação da Jerónimo Martins de "comprar" para "neutral".
Segundo a Bloomberg, apesar da recomendação mais baixa, o preço-alvo aumentou 6%, de 15,70 euros para 16,60 euros, o que implica um potencial de valorização de 11% face à última cotação.
Antes desta alteração, a Jerónimo Martins tinha 15 recomendações de comprar, 10 de manter e cinco de vender. A avaliação das ações oscila entre 9,50 euros e 19 euros. Nos últimos três meses o preço-alvo médio aumentou 1,3% e está agora em 15,25 euros.
O Negócios não teve acesso a esta nota de research noticiada pela Bloomberg.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.