Weekend Um relógio para mergulhadores profissionais

Um relógio para mergulhadores profissionais

A Casio lançou o G-Shock Frogman GWF-D1000, muito direccionado para quem busca no mar as suas grandes emoções. Trata-se de um relógio para mergulhadores de nível profissional criado para missões subaquáticas.
Um relógio para mergulhadores profissionais
Fernando Sobral 21 de maio de 2016 às 11:30
Os relógios G-Shock da Casio são, há muito, companheiros sólidos de profissões de risco. Que necessitam de acessórios confiáveis. Na sequência das suas propostas nesta área, surge agora o G-Shock Frogman GWF-D1000 (disponível em Portugal a partir de Junho), muito direccionado para quem busca no mar as suas grandes emoções. Trata-se de um relógio para mergulhadores de nível profissional criado para missões subaquáticas. É resistente ao choque, apresenta uma resistência à água a 200 metros, com certificação ISO, e uma forma assimétrica exclusiva que não restringe o movimento do pulso. Está equipado com três sensores de precisão para a medição da profundidade da água, da temperatura e do sentido da bússola, sendo concebido para utilização nos ambientes mais inóspitos, incluindo resgates marítimos. O GWF-D1000 marca também uma estreia na série Frogman, com uma função de profundidade da água que regista a distância até aos 80 metros, em incrementos de 10 centímetros. A função de temperatura mede o grau de calor da água em incrementos de 0,1 graus Celsius e a função da bússola, que inclui a compensação horizontal automática, mede o rumo em incrementos de um grau, mesmo quando inclinada. Estes sensores fornecem dados de medições em tempo real, para prestar apoio às actividades subaquáticas de busca e resgate. O relógio é fornecido com uma série de funcionalidades de nível profissional, incluindo um gráfico de marés, e uma função de registos de memória para registar as actividades de mergulho (duração, profundidade máxima e temperatura mais baixa da água), complementada por um alarme de velocidade de subida excessiva. Uma opção para profissionais.


A Boutique dos Relógios Plus Art, na avenida da Liberdade, em Lisboa, recebe, até hoje, uma exposição dedicada ao lançamento do novo Omega Globemaster, o primeiro Master Chronometer do mundo.





Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI