Jornal de Negócios

Nós ligamos
Perguntas frequentes
O que é o Negócios Premium?
Negócios Premium é o serviço de assinaturas digitais do Jornal de Negócios que dá acesso a um sem número de vantagens só disponíveis para assinantes: 
  • Acesso sem limites a todos os conteúdos no smartphone, tablet e computador sem publicidade intrusiva. 
  • O melhor da informação económica nacional e internacional em exclusivo para assinantes:empresas, finanças, mercados, bolsa, negócios, emprego  e opinião.
  • Newsletters exclusivas para assinantes dos maiores especialistas
  • Acesso a partir das 23h do dia anterior à versão e-paper do jornal e  suplementos, com alerta de publicação
  • Ofertas e descontos em produtos e serviços do Negócios e dos seus parceiros
  • Acesso privilegiado a conferências e eventos profissionais. 
Atualmente tem duas modalidades de assinaturas Negócios, que podem ser subscritas por periodos mensais, semestrais ou anuais:

Negócios Premium Plus: 
  1. Acesso sem limites,  até três dispositivos diferentes,  a todos os conteúdos do site  e App Jornal de Negócios, sem publicidade intrusiva. 
  2. Conteúdos exclusivos com  melhor da informação económica nacional e internacional: dossiers especiais, empresas, finanças, mercados, bolsa, negócios, emprego  e opinião.
  3. Newsletters exclusivas preparadas especificamente para assinantes pelos maiores especialistas em economia e negócios.
  4. Acesso a partir das 23h do dia anterior ao ePaper, o  formato digital da edição diária impressa e aos suplementos Negócios no Quioque Digital Cofina.
  5. Possibilidade de oferecer de 10 conteúdos exclusivos mensalmente, a não assinantes.
  6. Ofertas e descontos em produtos e serviços do Negócios e dos seus parceiros.
  7. Convites e condições especiais de acesso  conferências e eventos profissionais promovidos pelo Negócios.

Negócios Premium:
  1. Acesso sem limites,  até três dispositivos diferentes,  a todos os conteúdos do site  e app jornal de negócios, sem publicidade intrusiva; 
  2. Conteúdos exclusivos com  melhor da informação económica nacional e internacional: dossiers especiais, empresas, finanças, mercados, bolsa, negócios, emprego  e opinião.
  3. Ofertas de 10 conteúdos exclusivos mensalmente, a não assinantes.
  1. Acesso sem limites e sem publicidade intrusiva a todos os conteúdos a qualquer hora, no smartphone, tablet e computador
  2. O melhor da informação económica nacional e internacional em exclusivo para assinantes: empresas, finanças, mercados, bolsa, negócios, emprego  e opinião.
  3. Newsletters exclusivas para assinantes dos maiores especialistas.
  4. Acesso a partir das 23h do dia anterior à versão e-paper do jornal e  suplementos, com alerta de disponibilização.
  5. Ofertas e descontos em produtos e serviços do Negócios e dos seus parceiros.
  6. Acesso privilegiado a conferências e eventos profissionais. 
  7. Oferta de artigos Premium pelos assinantes.

Para beneficiar de todas as vantagens de ser assinante basta aceder à loja de assinaturas , selecionar a modalidade de assinatura que pretende, efetuar o seu registo e escolher o método de pagamento. Depois só tem de aceder aos site do Jornal de Negócios e fazer login para navegar sem limites nem restrições. Poderá também aceder através das aplicações para iOS e Android, que pode descarregar gratuitamente na APP Store  ou Google Play 

 

São todos os conteúdos exclusivos para assinantes elaborados pela equipa do Negócios e assinalados como Negócios Premium. Os artigos estão inseridos na secção Premium do site. No entanto pode encontrá-los por todo o site devidamente identificados.

Ao tornar-se assinante Negócios Premium Plus passará a receber diariamente na caixa de correio do email com que subscreveu a sua assinatura a newsletter Negócios Premium Notícias, com um resumo dos principais assuntos da atualidade económica pela mão do Director do jornal ou de um dos directores adjuntos. 
Se não desejar continuar a receber esta newsletter só tem de remover a subscrição.
Se é assinante Negócios Premium Plus  receberá no inicio de cada mês a Newsletter Mensal do Assinante onde lhe são dadas a conhecer todas as vantagens e ofertas disponíveis nesse mês: convite para espectáculos ou eventos, conteúdos exclusivos para assinantes, produtos selecionados com preços especiais e muito mais. Basta estar atento à sua caixa de email.

O ePaper é o formato digital das edições do jornal e suplementos em papel do Negócios disponível no Quiosque Cofina. Aceda antecipadamente, folheie, e leia no ecrã do seu computador ou smartphone a edição diariamente distribuida nas bancas. No ePaper, lê a edição impressa do Negócios sem precisar de sair de onde está, em qualquer parte do mundo. E com a vantagem de poder guardar, fazer pesquisas, imprimir, ampliar o tamanho da letra, ouvir ou enviar textos por e-mail. 

5. EM QUE PLATAFORMAS POSSO LER O EPAPER?

O ePaper está acessível por computador ou qualquer outro dispositivo via browser ou nas apps do Negócios - desde que tenha acesso à internet:
- Online browser 
- iPad e iPhone - via app a descarregar na AppStore
- Tablet Android e Smartphone Android - via app a descarregar no GooglePlay

Uma vez efetuada a assinatura numa das plataformas, poderá também aceder em todas as outras plataformas disponíveis.

Sim, se não for assinante, continua a ter acesso ao site,  às apps de telemóvel e tablets e a muitos conteúdos publicados. No entanto, não tem acesso ao ePaper,  aos conteúdos exclusivos para Assinantes  e às  demais vantagens da assinatura Negócios Premium

Sim, temos condições e preços especiais para Estudantes e Professores. Preencha o formulário aqui e entraremos em contacto com a maior brevidade.

Sim, existe um Plano especial para Empresas para que os colaboradores e clientes possam estar sempre por dentro de toda a informação económica  mais relevante. Preencha os dados da sua empresa aqui e entraremos em contacto brevemente.

Assinar o Negócios é uma forma de garantir a sustentabilidade do próprio jornal. Nesta nova realidade digital, para continuarem a desempenhar da melhor forma o seu imprescindível papel, os jornais precisam do apoio financeiro de quem os lê,  para continuarem a poder escrutinar os vários poderes e a produzir informação isenta, com profundidade, completa e rigorosa. 

Todas as faturas são enviadas para o email que usou para subscrever o serviço Negócios Premium. 

Ao efetuar o pagamento por VISA ou PayPal, a assinatura fica imediatamente disponível: basta fazer login com o email e password com que registou a assinatura. Se optar por pagar por Multibanco ou MB Way, a assinatura ficará disponível passados breves minutos após efetuar o pagamento. O acesso ao ePaper fica disponível nas duas horas seguintes: após fazer login com o email e password com que registou a assinatura pode aceder à versão digital do Negócios e dos suplementos. 

Caso o pagamento seja efetuado por cartão de crédito ou PayPal, a assinatura Negócios Premium será renovada automaticamente por idêntico período ao inicialmente subscrito até indicações do Assinante em contrário. Pode cancelar a renovação da sua assinatura na sua área de gestão de conta. 
Caso opte por pagamento através de Multibanco ou MB Way a assinatura não renova automaticamente.
A assinatura  efetuada nas Apps iPhone,  iPad ou Android será automaticamente renovada pelo mesmo período inicialmente subscrito e debitada pelo mesmo valor na conta da plataforma respetiva, exceto se o Assinante cancelar a renovação nas configurações da App Store ou Google Play

Pode efetuar o pagamento da sua assinatura através de Multibanco, VISA, MasterCard, PayPal e MB Way. Em algumas modalidades de assinatura, poderão não estar disponíveis todas as formas de pagamento. No caso de assinaturas efetuadas fora da loja de assinaturas do Negócios os pagamentos são efetuados com as contas associadas ao seu dispositivo – isto é, por exemplo, se assinar via App num iPhone ou iPad, a sua assinatura será paga através da sua conta iTunes.

Se  não pretender renovar a assinatura para o periodo seguinte pode efetuar o cancelamento da subscrição, podendo fazê-lo a qualquer momento, até 48 (quarenta e oito) horas antes da data de renovação, para evitar a cobrança do valor correspondente ao período seguinte.

Os pagamentos efetuados não são reembolsáveis, mas poderá cancelar a renovação automática da sua assinatura digital sempre que quiser através da Minha Conta, e desta forma evitar que sejam cobrados períodos futuros do plano que subscreveu. 

Para todos os assuntos relacionados com as assinaturas digitais, por favor contacte-nos enviando email para assinaturas@cofina.pt ou pelo telefone (+351) 210 494 999 (dias úteis, 9-18h TMG)

Essa informação foi útil? Dê sua opinião