Para beneficiar de todas as vantagens de ser assinante basta aceder à loja de assinaturas , selecionar a modalidade de assinatura que pretende, efetuar o seu registo e escolher o método de pagamento. Depois só tem de aceder aos site do Jornal de Negócios e fazer login para navegar sem limites nem restrições. Poderá também aceder através das aplicações para iOS e Android, que pode descarregar gratuitamente na APP Store ou Google Play
São todos os conteúdos exclusivos para assinantes elaborados pela equipa do Negócios e assinalados como Negócios Premium. Os artigos estão inseridos na secção Premium do site. No entanto pode encontrá-los por todo o site devidamente identificados.
O ePaper é o formato digital das edições do jornal e suplementos em papel do Negócios disponível no Quiosque Cofina ou na App Portugal Press (iOS e Android). Aceda antecipadamente, folheie, e leia no ecrã do seu computador ou smartphone a edição diariamente distribuida nas bancas. No ePaper, lê a edição impressa do Negócios sem precisar de sair de onde está, em qualquer parte do mundo. E com a vantagem de poder guardar, fazer pesquisas, ampliar o tamanho da letra, ouvir as notícias e consultar o histórco de edições do Jornal de Negócios desde 2016.
5. EM QUE PLATAFORMAS POSSO LER O EPAPER?
O ePaper está acessível por computador ou qualquer outro dispositivo via browser ou nas apps do Negócios - desde que tenha acesso à internet:
- Online browser
- iPad e iPhone - via app a descarregar na AppStore
- Tablet Android e Smartphone Android - via app a descarregar no GooglePlay
Uma vez efetuada a assinatura numa das plataformas, poderá também aceder em todas as outras plataformas disponíveis.
Sim, se não for assinante, continua a ter acesso ao site, às apps de telemóvel e tablets e a muitos conteúdos publicados. No entanto, não tem acesso ao ePaper, aos conteúdos exclusivos para Assinantes e às demais vantagens da assinatura Negócios Premium
Sim, temos condições e preços especiais para Estudantes e Professores. Preencha o formulário aqui e entraremos em contacto com a maior brevidade.
Sim, existe um Plano especial para Empresas para que os colaboradores e clientes possam estar sempre por dentro de toda a informação económica mais relevante. Preencha os dados da sua empresa aqui e entraremos em contacto brevemente.
Todas as faturas são enviadas para o email que usou para subscrever o serviço Negócios Premium.
Ao efetuar o pagamento por VISA ou PayPal, a assinatura fica imediatamente disponível: basta fazer login com o email e password com que registou a assinatura. Se optar por pagar por Multibanco ou MB Way, a assinatura ficará disponível passados breves minutos após efetuar o pagamento. O acesso ao ePaper fica disponível nas duas horas seguintes: após fazer login com o email e password com que registou a assinatura pode aceder à versão digital do Negócios e dos suplementos.
Caso o pagamento seja efetuado por cartão de crédito, PayPal ou MB Way a assinatura Negócios Premium será renovada automaticamente por idêntico período ao inicialmente subscrito até indicações do Assinante em contrário. Pode cancelar a renovação da sua assinatura na sua área de gestão de conta.
Caso opte por pagamento através de Multibanco a assinatura não renova automaticamente.
A assinatura efetuada nas Apps iPhone, iPad ou Android será automaticamente renovada pelo mesmo período inicialmente subscrito e debitada pelo mesmo valor na conta da plataforma respetiva, exceto se o Assinante cancelar a renovação nas configurações da App Store ou Google Play
Pode efetuar o pagamento da sua assinatura através de Multibanco, VISA, MasterCard, PayPal e MB Way. Em algumas modalidades de assinatura, poderão não estar disponíveis todas as formas de pagamento. No caso de assinaturas efetuadas fora da loja de assinaturas do Negócios os pagamentos são efetuados com as contas associadas ao seu dispositivo – isto é, por exemplo, se assinar via App num iPhone ou iPad, a sua assinatura será paga através da sua conta iTunes.
Os pagamentos efetuados não são reembolsáveis, mas poderá cancelar a renovação automática da sua assinatura digital sempre que quiser através da Minha Conta, e desta forma evitar que sejam cobrados períodos futuros do plano que subscreveu.
No caso de pagamentos por PayPal ou MB WAY (pagamentos autorizados), para além do cancelamento da assinatura em "A Minha Conta", é necessário também anular a autorização de renovação de assinatura diretamente na conta Paypal ou MB WAY para que a assinatura fique efetivamente cancelada.
Para todos os assuntos relacionados com as assinaturas digitais, por favor contacte-nos enviando email para assine@cofina.pt ou pelo telefone (+351) 210 494 999 (chamada para a rede nacional) dias úteis, 9-18h TMG.