Alphavalue sobe avaliação do BCP para 0,31 euros
O banco de investimento Alphavalue aumentou a avaliação do BCP em 24%, recomendando agora aos investidores "comprarem" os títulos da instituição liderada por Nuno Amado.
O Alphavalue melhorou a avaliação do BCP em 24%, passando o preço-alvo do banco de 0,25 euros para 0,31 euros. A recomendação também melhorou de "vender" para "comprar", de acordo com a informação disponibilizada pela Bloomberg.
A nova avaliação confere às acções do banco liderado por Nuno Amado (na foto) um potencial de subida de 8,73% face à cotação de fecho dos títulos na última sessão (0,2851 euros).
O Negócios não teve acesso à nota de análise, pelo que não é possível revelar quais as razões que levaram este banco de investimento a melhorar a avaliação do BCP.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.
Mais lidas