Zona Euro Conseguirá Centeno levar as suas ideias para a Europa?
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Conseguirá Centeno levar as suas ideias para a Europa?

Mário Centeno vai esta segunda-feira à tarde tentar convencer de viva voz a maioria os ministros das Finanças euro de que é o melhor líder para o grupo. A sua eleição, dada como provável após ter conseguido o apoio dos socialistas europeus e da Alemanha, França, Itália e Espanha, era por muitos considerada impossível apenas há umas semanas.
A carregar o vídeo ...
Rui Peres Jorge 03 de dezembro de 2017 às 23:30

Mário Centeno era até há bem pouco tempo uma escolha improvável para a liderança do Eurogrupo. A atenção que ao longo dos últimos meses a sua candidatura foi gerando internamente, não tinha

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Será a nossa desgraça. Com Centeno no Eurogrupo, da próxima vez que chegar a auto-infligida crise de equidade e sustentabilidade, nem recursos da UE existirão para resgatar os incautos e pobres de espírito. Vai ser o colapso generalizado e definitivo.

Anónimo Há 1 semana

Quando a dívida pública não devia exceder 60% do PIB, ter 130% é realmente tranquilizador. E o pior é o tsunami de encargos e mais dívida galopante que aí vem no futuro não muito distante. Mas isso já será sem o ilusionista Centeno e hipnotizador Costa, por isso está tudo "porreiro pá".

Tentando Perceber a Política Há 1 semana

É sintomático o mal estar do PR habitudo que já está a ser 1ª Página de toda a Imprensa, ver-se ofuscado por a notícia do MF, causa-lhe tal incomodo que não consegue disfarçar, vai ser um Homem difícil para qualquer Governo, para qualquer Partido, quererá ser sempre a imagem do País, tudo fará para

surpreso Há 1 semana

"Chapa ganha,chapa gasta" e aumentar dívida

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub