Política Fátima Fonseca: Uma especialista em administração pública

Fátima Fonseca: Uma especialista em administração pública

A até aqui directora municipal de Recursos Humanos da Câmara de Lisboa é a escolha para suceder a Carolina Ferra na secretaria de Estado da Administração e do Emprego Público.
Fátima Fonseca: Uma especialista em administração pública
D.R.
Negócios 13 de julho de 2017 às 20:18

Maria de Fátima de Jesus Fonseca será a nova secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, sucedendo no cargo a Carolina Ferro que, como o Negócios noticiou em primeira mão, já tinha demonstrado vontade de abandonar o Governo.

 

Actualmente Fátima Fonseca era directora municipal de Recursos Humanos da câmara de Lisboa. Licenciada em Direito, a nova secretária de Estado é especialista em Gestão Pública, com estudos avançados nesta área.

 

Fátima Fonseca tem experiência na área da administração pública tendo colaborado no Programa de reestruturação da Administração Central do Estado (PRACE) levado a cabo em 2005 em paralelo com o Programa Simplex, na altura desenvolvidos pelo Governo socialista liderado por José Sócrates.

 

Tem também obra publicada na área da gestão pública, sendo co-autora, sempre em parceria com Carlos Carapeto, dos livros: "Governação, Inovação e Tecnologias – O Estado Rede e a Administração Pública do Futuro" e "Administração Pública: Modernização, Qualidade e Inovação". 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub