Economia Sócrates nunca esteve inscrito na Ordem dos Engenheiros

Sócrates nunca esteve inscrito na Ordem dos Engenheiros

A Ordem dos Engenheiros emitiu uma nota onde diz que José Sócrates "não está, nem nunca esteve, inscrito na ordem.
Sócrates nunca esteve inscrito na Ordem dos Engenheiros
Negócios 20 de outubro de 2017 às 14:52

"Face ao inusitado número de interpelações e pedidos de informação que ultimamente têm sido dirigidos a esta Associação Profissional por parte dos seus membros e cidadãos, a Ordem dos Engenheiros" decidiu emitir um esclarecimento onde diz que José Sócrates "não está, nem nunca esteve, inscrito na Ordem dos Engenheiros".

 

No comunicado é adiantado que a Ordem "não tem conhecimento que o cidadão em causa tenha alguma vez utilizado indevidamente o título profissional de Engenheiro", tendo apenas conhecimento de que em "múltiplas situações" foi mencionado "indevidamente por terceiros" o título profissional.


(Notícia actualizada às 15:07 com mais informação que consta no comunicado)



A sua opinião47
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JCG Há 4 semanas

Bom, se o Sr Pinto de Sousa é licenciado em qualquer treta dita engenharia, mas não está inscrito na ordem dos engenheiros, então, SE&O, não pode usar o título de engenheiro. Tal como alguém licenciado em qualquer coisa dita economia, mas não inscrito na ordem dos economistas não pode usar o título de economista. Se quiser mencionar a sua qualificação académica deve referir: "licenciado em..."

comentários mais recentes
SALAZAR Há 3 semanas

ISTO É UMA NÃO NOTÍCIA. ESTE ARTISTA NEM SEQUER LICENCIADO É. AS "LICENCIATURAS" DA INDEPENDENTE SÃO COMO A DO RELVAS OU AS DA PROTECÇÃO CIVIL. OS SUCESSIVOS MINISTROS DA EDUCAÇÃO CORRUPTOS É QUE DEVIAM SER RESPONSABILIZADOS POR TEREM PERMITIDO A ABERTURA E CONTINUAÇÃO DESTAS VIGARICES.

Anónimo Há 3 semanas

Engenheiro é uma alcunha pela qual o dito é conhecido, assim sendo tem legitimidade para usar a alcunha pela qual é identificado!

Tuga de Castelo Branco Há 3 semanas


Cadeia com ele, e . . . . . . 2 PRETOS avantajados na mesma cela a fazerem-lhe "companhia".

Marita Bastos Há 3 semanas

Só os distraídos não sabiam disto!!!

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub