Economia Verba para combate a incêndios sobe 11% no próximo ano
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Verba para combate a incêndios sobe 11% no próximo ano

A dotação para o combate a fogos aumenta 24 milhões em 2018. Será a primeira vez em que Costa ultrapassa último nível de Passos.
Verba para combate a incêndios sobe 11% no próximo ano
Ricardo Almeida
Bruno Simões 16 de outubro de 2017 às 22:20

O Governo inscreveu na proposta do Orçamento do Estado para 2018 um montante de 234,8 milhões de euros para a "Protecção Civil e Luta contra Incêndios", verba que fica a cargo do Ministério da Administraç

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 4 dias

É isso mesmo que se pretende. Mais dinheiro para os incêndios; As empresas de aluguer e manutenção dos meios aéreos agradecem, as fornecedoras de equipamentos de toda a espécie relacionada com combate a incêndios agradecem, os intermediários agradecem... enfim. Mais do mesmo. E sem fim á vista. Apenas sair-nos do bolso, do corpo e do País.

comentários mais recentes
Inédito a Igreja apela á Rebelião Há 3 dias

Nunca Visto,apelo da Igreja á Rebelião, tantos Mortos no Governo de PSD/CDS, por Fome,Por Miséria, Falta de Assistência, nunca se Ouviu a Igreja,pudera,os Milhões retirados aos Portugueses iam para as Missões da Igreja, Será que já não há Dirigentes Religiosos Cristãos com a Doutrina do Santo Papa?

Mr.Tuga Há 4 dias

Ha décadas que se atira GUITA para os problemas e, como se vê sem sucesso!
O problema não esta na falta de meios! Não é possível ter 1 bombeiro por m2....
O problema está na JUSTIÇA! Incapaz de aplicar penas PESADISSIMAS que desincentive o POR*CO DESLEIXADO TROGLODITA CRIMINOSO TUGA!

fa Há 4 dias

Temos de ser lógicos. Se há menos area florestal ( o equivalente ao distrito de Aveiro) eu penso que o Centeno pode reduzir as verbas para os incendios. Já não há muito para arder. Porquê gastar o dinheiro? Para as comissões que recebem na compra de equipamento?

pertinaz Há 4 dias

ESCUMALHA DE INCOMPETENTES MANDAM DINHEIRO PARA CIMA DOS PROBLEMAS EM VEZ DE USAREM A CABEÇA E TRABALHAREM, COISA QUE NUNCA FIZERAM NA VIDA...!!!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Notícias Relacionadas
pub