União Europeia Tsipras diz que nunca quis sair da UE. Ia para onde, "para outra galáxia?"

Tsipras diz que nunca quis sair da UE. Ia para onde, "para outra galáxia?"

Em entrevista exclusiva ao The Guardian, o primeiro-ministro grego admite cometido "erros, grandes erros" mas assegura que nunca foi sua intenção retirar a Grécia da Zona Euro e da União Europeia. "Deixar a Europa e ir para onde, para outra galáxia", pergunta Alexis Tsipras.
Negócios 24 de julho de 2017 às 15:14



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Katrina Há 3 semanas

Só estas aventesmas não evoluem. O Capital é continua a ser a Bíblia e o "Menina estás à Janela", dos irmãos Dalton, o poema de referência para a vida. Os Jeovás evoluíram muito mais que estes tristes discípulos de Louçã.

comentários mais recentes
pertinaz Há 3 semanas

A ESCUMALHA QUE DESGOVERNA PORTUGAL TEM APRENDIDO MUITO COM O EXEMPLO GREGO... E O BE CALADINHO... CAMBADA DE ESTUPORES...!!!

Com alien de esquerda nunca se sabe.. Há 3 semanas

Para outra galáxia não digo.
Dentro da nossa há muito espaço para caçar ondas gravitacionais!!!:-)))

surpreso Há 3 semanas

Nesta Europa das negociações ,é que ele pode fazer chantagens.Primeiro ,relativamente ao Putin,com ajuda do imbecil Obama e agora com milhares de refugiados e a ameaça turca o flanco.Um parasita, para sempre

Só fintas da esquerda Há 3 semanas

OOOOH!!!! e agora os teus seguidores, galambras, Katrina, Jaronimo como se justificam perante os seus eleitores? Lá se vai o sonho anti europeísta.

ver mais comentários
pub