Justiça Revista Sábado: Sócrates suspeito no caso Monte Branco

Revista Sábado: Sócrates suspeito no caso Monte Branco

José Sócrates estará entre os suspeitos do caso Monte Branco, revela a revista Sábado. O Ministério Público estará a ponderar deter o ex-primeiro-ministro para interrogatório, adianta a mesma publicação. A notícia foi, entretanto, desmentida pela PGR.
Revista Sábado: Sócrates suspeito no caso Monte Branco
Ricardo Oliveira/Gabinete do primeiro-ministro
Negócios 30 de julho de 2014 às 19:18

José Sócrates estará entre os suspeitos do caso Monte Branco, tendo estado sob vigilância há vários meses, revela a revista Sábado esta quinta-feira, 31 de Julho. A PGR emitiu um comunicado onde nega que o ex-primeiro-ministro esteja a ser investigado ou que seja arguido no caso Monte Branco. Em causa está uma notícia da Revista Sábado que revelava que José Sócrates era suspeito do caso Monte Branco. 

 

A revista acrescenta que o Ministério Público está a ponderar deter o ex-primeiro-ministro para ser alvo de interrogatório, adiantando que o sigilio bancário e fiscal de José Sócrates já terá sido quebrado, num notícia que está publicada na revista que estará quinta-feira nas bancas.

 

José Sócrates estará assim envolvido no caso Monte Branco, um processo que começou com as investigações no âmbito do BPN, mas foi apanhando vários processos pelo caminho.

 

Na semana passada Ricardo Salgado, ex-presidente do BES, foi constituído arguido, detido para interrogatório e libertado mediante caução de três milhões de euros tendo ficado proíbido de se ausentar do território nacional e de contactar com determinadas pessoas.

 

(Correcção: Valor da caução aplicada a Ricardo Salgado foi de três milhões de euros e não de três mil milhões dólares)

 

(Notícia actualizada às 20h06 com o comunicado da PGR)


A sua opinião73
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 30.07.2014

Então o problema do Bes é mais grave para terem de distrair a opinião pública com o Sócrates!

comentários mais recentes
Anónimo 11.06.2015

A PGR não está a comunicar verdade. Sócrates é suspeito no MB, na EDP, nos CTT, na TAP, da PT, etc.e de todas as desgraças dos portugueses. Por este andar ainda o vão acusar de ser o responsável pela queda do BPN. Só que o MP não consegue reunir provas contra ele. Logo a solução é prende-lo.

Anónimo 22.11.2014

Muito bem Dr.Alexandre depois não se esqueça tambem quando eles sairem dos cadeirões os,Cavaco silva , Passos Coelho , Pinto da Costa , Luis Filipe Menezes ,Marques Mendes e mais muitos mais de todos os quadrantes politicos.

Anónimo 22.11.2014

O que vem no blog ApodreceTuga sobre este "senhor" é de bradar aos céus! Por isso esta notícia não me surpreende a não ser por já vir tarde. Mas antes tarde que nunca!

Anónimo 31.07.2014

Há um ditado que diz: Onde há fumo, há fogo.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub