Banca & Finanças BCE e FMI protegem Carlos Costa
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

BCE e FMI protegem Carlos Costa

Depois de o Governo ter vetado nomes para o BdP e de o líder do PS ter recuperado o fantasma da demissão do governador, António Costa veio pôr água na fervura. Fiscalização do BCE e FMI à independência do governador foram rede de protecção.
BCE e FMI protegem Carlos Costa
Sara Matos
Maria João Gago 06 de março de 2017 às 00:01

O estatuto de independência que o Banco Central Europeu (BCE) atribui ao governador do Banco de Portugal, e cuja verificação prática é fiscalizada regularmente pelo supervisor europeu e pelo Fundo Monetário Internacional )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JCG 06.03.2017

E são esses "gajos" o FMI e o BCE que lhe pagam o bruto salário e mordomias?

comentários mais recentes
Anónimo 06.03.2017

ATÉ CERTO PONTO N ADMIRA Q ISTO VENHA A S NOTÍCIA. Q A TROIKA CÁ ESTEVE ESTAVA T BEM E PORTUGAL ATÉ SAIU C U SAÍDA LIMPA. ISTO DÁ MESMO P PENSAR Q TUDO ESTVA UNIDO EM VOLTA DO Q SE ESTAVA A PASSAR E N FIZERAM. TODOS ELES TÊM CULPA E DEVIAM S CONDENADOS. M INFELIZMENTE Q PAGA S É QUEM OS PÕE LÁ.

eusebio manuel vestias pecurto 06.03.2017

Não é o que os nossos politicos estão nos dizendo Mas o que eles não estão dizendo as pessoas é asituação altamente alarmante ( Outra razão pela qual não se pode confiar neste sistema politico

JCG 06.03.2017

E são esses "gajos" o FMI e o BCE que lhe pagam o bruto salário e mordomias?

Gatunos 06.03.2017

Os GRANDES gatunos protegem-se uns aos outros,, basta ver que NINGUEM ESTÁ PRESO OU CONDENADO EM PORTUGAL pelos maiores roubos de TODA A HISTORIA DE PORTUGAL, roubos e gestões danosas como no BES, BANIF, BPP, BPN, CGD, e negócios CRIMINOSOS como as PPP's e SCUT'S.
O povo Tuga ASQUEROSO E JAVARDO tem tudo o que merece,um país arruinado, penhorado, endividado e à venda em saldos, com a grande maioria dos jovens a tentarem DESESPERADAMENTE FUGIR DE PORTUGAL, pois já descobriram que neste país NANSCERAM PARA SEREM ESCRAVOS para pagar a ASTRONOMICA divida parida pelos seus antepassados.
O Banco de Portugal especializou-se a lavar e branquear os maiores roubos praticados em Portugal, com a bênção do REGIME e dos pseudo grandes empresários que não passa de puros ABUTRES E GATUNOS.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub