pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Azvalor com participação qualificada na Ibersol

A gestora de activos espanhola passou a deter 2,036% da empresa que em Portugal explora franquias como Pizza Hut ou Burger King.

16 de Janeiro de 2017 às 18:32

A gestora de activos Azvalor passou a deter uma participação qualificada na Ibersol, com a compra realizada na passada quarta-feira, 11 de Janeiro, de 488,83 mil acções da empresa. 

A informação consta de um comunicado enviado pela empresa do sector da restauração esta segunda-feira, 16 de Janeiro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com aquela nota a empresa ficou com 2,037% do capital da dona de marcas em Portugal como a Pizza Hut ou Burger King. A Azvalor Iberia detém a maior parte da participação que é imputada à Azvalor (1,423%). 

As acções da Ibersol fecharam a sessão desta segunda-feira a valer 12,15 euros, depois de uma valorização de 0,41%.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio