Desporto Sporting: Jaime Marta Soares revela nomes para a comissão de fiscalização do Sporting

Sporting: Jaime Marta Soares revela nomes para a comissão de fiscalização do Sporting

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting revelou esta quinta-feira os nomes da comissão de fiscalização que exercerá as funções que cabem ao Conselho Fiscal e Disciplinar e que terá as competências deste órgão.
Sporting: Jaime Marta Soares revela nomes para a comissão de fiscalização do Sporting
Bruno Simão/Negócios
Lusa 31 de maio de 2018 às 21:01

Em comunicado, Jaime Marta Soares (na foto) revela que a referida comissão é composta pelos sócios Henrique Manuel Baptista da Costa Monteiro, jornalista, João Luís Correia Duque, professor catedrático em Finanças, António Paulo Santos, advogado, Luís Manuel Macedo Pinto de Sousa, professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais, e Rita Batalha Dias Garcia Pereira, advogada.

 

Esta decisão da MAG decorre do disposto no número um do artigo 41.º dos Estatutos do Sporting, que dita o seguinte: "Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas, pode, no primeiro caso, e deve, no segundo, o presidente da Assembleia Geral designar uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, ou ambas."

 

Na sequência de uma reunião dos órgãos sociais do Sporting realizada no passado dia 24 deste mês, no estádio José Alvalade, o presidente da MAG, Jaime Marta Soares, anunciou a marcação de uma Assembleia Geral destitutiva, com o objectivo de destituir o Conselho Directivo, para o próximo dia 23 de Junho.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
EIS UMA AMOSTRA DO TRABALHO MAFIOSO Há 3 semanas

deste reles que há quarenta anos de vida pública não faz outra coisa senão conspiração e trafulhice.

A teia deste reles , com a máfia política, é qualquer coisa repugnante !

Onde ele está há sempre merda.

São pugilistas? Há 3 semanas

Se não forem pugilistas não vale a pena ,ponham o tal Manel Monteiro e o Nalgas foge a chamar a menina ,antes de chamar o Mustafá

pub