Telecomunicações Novo plano reduz metade da dívida da Oi
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Novo plano reduz metade da dívida da Oi

A nova versão do plano de recuperação judicial vai permitir que a Oi reduza em 50% o valor da dívida. Caso a proposta seja aprovada na próxima semana, os credores vão controlar 75% do capital da operadora e a Pharol pode encolher em mais de metade a sua participação.
Novo plano reduz metade da dívida da Oi
Bloomberg
Sara Ribeiro 13 de dezembro de 2017 às 23:10

A Oi apresentou, pela quinta vez, uma nova versão do plano de recuperação judicial . O documento entregue na terça-feira, 12 de Dezembro, ao juiz responsável pelo processo que se arrasta há 18 meses prevê

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Mas porque continuam a falar deste lixo? Há 4 dias

O plano é magnifico...e a Oi afundou 12,5%. DIGAM A VERDADE: A PARTICIPAÇÂO DA PHAROL NA OI VAI VALER ZERO. NÂO CONTINUEM A DAR A ENTENDER QUE HÀ UMA SOLUÇÂO para os acionistas. Teremos em breve mais uma empresa fantasma na bolsa. A Pharol vai valer quase nada, quando a sua participação na Oi for dizimada. Nao há outra hipótese, A EMPRESA ESTÀ FALIDA. FALIDA! Acabem lá com isto duma vez por todas. CHEGA!

comentários mais recentes
Anónimo Há 3 dias

...Craidor de Touros nem com tom@tes de aço vou entrar nesta roleta falida as melhoras são sempre a subir para zero olhem o que aconteceu ao Bes o SuperBanco dono disto tudo foi-se... continuem a dormir...

TITANIC Há 4 dias

Oi... BLA, BLA, BLA, o Titanic das telecomunicações com os Pharois apagados vai afundar... saltem fora enquanto podem...

Oh yes! Há 4 dias

Não se preocupe eu sou garanhão...venham elas mais baratas! Pum pum pum...alí!

Re: Oh yes! Há 4 dias

Não gastes o dinheiro todo. Amanhã ainda tens orgasmos maiores. E depois de amanhã ainda mais. E daqui a um mês, quando for retirada do PSI18 vai ser o climax final!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub